Alguém me sirva algo para o café da tarde? É, café ainda.

Boa Tarde (aístockii Escreveu:Alguém me sirva algo para o café da tarde? É, café ainda.

pereiiriinha Escreveu:Boa Tarde (aístockii Escreveu:Alguém me sirva algo para o café da tarde? É, café ainda.)
Aqui tens stockii, um café e uns biscoitinhos :neko:
sai um pdomingues! +

acho que vou repetir :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Bem, como já não faço o jantar à muito, para poupar tempo ao Kakerlakk, fiz um pequeno prato, que fazia quando era sub-chef do nosso estimado Gordon Ramsay.
+ alocagut +
+ sai um pdomingues!
Bom Apetite!

Só te digo uma coisa, pereiiriinha: :prayer:pereiiriinha Escreveu:Bem, como já não faço o jantar à muito, para poupar tempo ao Kakerlakk, fiz um pequeno prato, que fazia quando era sub-chef do nosso estimado Gordon Ramsay.
+ alocagut +
+ sai um pdomingues!
Bom Apetite!

Boas, stockii. Sinceramente, hoje fiquei muito sensibilizado com a atitude do pereiiriinha, que pôs o barrete mais uma vez, como só ele sabe, e serviu um jantar divinal.stockii Escreveu:Chefe Lakk, alguma sugestão para a janta. Aqui para mim?
+ sai um pdomingues!
ObrigadoKakerlakk Escreveu:Boas, stockii. Sinceramente, hoje fiquei muito sensibilizado com a atitude do pereiiriinha, que pôs o barrete mais uma vez, como só ele sabe, e serviu um jantar divinal.stockii Escreveu:Chefe Lakk, alguma sugestão para a janta. Aqui para mim?
Sugiro-te o que ele preparou, sem qualquer dúvida.
Aqui tens, amigo:
+ alocagut +
+ sai um pdomingues!
Bom apetite.

Eu junto-me a ti, que venha o Kakerlakk.JFonso72 Escreveu:quem me serve um ucal antes de me deitar?
JFonso72 Escreveu:quem me serve um ucal antes de me deitar?
Chamaste, Zé?Zé Nuno Escreveu:Eu junto-me a ti, que venha o Kakerlakk.JFonso72 Escreveu:quem me serve um ucal antes de me deitar?

agora que falas nisso, calhava bem :oops2:Zé Nuno Escreveu:Obrigado, amigo Carlão!
Agora apetecia-me uns chocapic's, pode ser?

Claro que sim, amigo. E agradeço-te o convite, também. :neko:joao3 Escreveu:Boa sorte a vocês para o exame.
Kakerlakk, como eu não preciso de ir dormir, serves-me a ceia? E juntas-te a mim, claro.
Zé Nuno Escreveu:Obrigado, amigo Carlão!
Não tens de quê, 72.JFonso72 Escreveu:obrigado lakk :sorridente:agora que falas nisso, calhava bem :oops2:Zé Nuno Escreveu:Obrigado, amigo Carlão!

Não consegui acordar tarde como disseste. Vou andar nervoso. :mrgreen:RSantos Escreveu:Bom dia a todos. Bem dispostos?
@Kakerlakk, serves-me um pequeno-almoço especial? É hoje o exame de matemática. Bring it on!![]()