Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

22 Jul 2011, 12:33 [#2121]
tiago21 Escreveu:E a versão Sumol do Helio? demais :mrgreen:
Eh pah deve ser a única vez na vida que consigo gostar dum anuncio da sumol grin ...é que sempre que vou ao cinema aparece-me o cromo a andar de bicicleta na marginal a fazer cavalos num sitio que pura e simplesmente não está ninguém, e eu sempre a pensar o raio do filme não começa vai demorar muito :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Jul 2011, 12:19 [#2136]
sportingboy Escreveu:não percebi porque está no tópico dos engraçadinhos...
Este tópico é generalizado! Podes meter tudo que quiseres aqui!
Aliás, "engraçadinhos" pode estar no sentido irónico, por isso posso colocar vídeos de mau gosto aqui porque sou um "engraçadinho" se o fizer. (não, não uso smile porque se o fizesse ninguém caía em cima, assim tenho hipótese disso)
Imagem

24 Jul 2011, 12:24 [#2137]
sportingboy Escreveu:não percebi porque está no tópico dos engraçadinhos...
Já fizeram essa pergunta páginas atrás. :hum:

O tópico dos engraçadinhos é para todos os vídeos, imagens ou outro conteúdo, seja engraçado ou simplesmente algo curioso.

A pedido de alguns utilizadores (incluindo eu na altura), o nome voltou a ser "Tópico dos Engraçadinhos", acrescentando-se o "Generalizado".
Imagem

24 Jul 2011, 12:42 [#2140]
marcioo Escreveu:Também podes gozar com eles tipo, "xiii aquelas figuras num estádio em frente a muitas pessoas que looool" ou "então ei que gays quase que davam um beijo" ou "então eles parecem gajas à porrada", assim umas coisas dessas :P
ensinaste as pessoascomo ser comico , ou ver um video , não comico , em comico :)