Bom dia.
Queria almoçar.
Queria almoçar.
Boa tarde, amigo. Ainda bem que gostaste! :neko:sportingboy Escreveu:Bom dia pessoal!
Adorei as ceias de ontem. :neko:
Vou querer o Menu 1 hoje.
Boa tarde, Cesk.Cesk Escreveu:Bom dia.
Queria almoçar.

Faz-te mal não almoçares...joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu quando acordo tarde, nunca me apetece almoçar, por isso queria uma TugaCola bem fresca, por favor.
Então vamos a isso!sportingboy Escreveu:Faz-te mal não almoçares...joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu quando acordo tarde, nunca me apetece almoçar, por isso queria uma TugaCola bem fresca, por favor.
Quero um almoço para mim e para o joao3.

Posso-me juntar?JFonso72 Escreveu:O que há para almoço hoje?

Vem tarde, mas ainda vemsportingboy Escreveu:Faz-te mal não almoçares...joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Quero um almoço para mim e para o joao3.
Aqui têm os 2 tambémFrize Escreveu:Posso-me juntar?JFonso72 Escreveu:O que há para almoço hoje?
Calhava mesmo bem, uma lasanha

Boa tarde, WizzY.WizzY Escreveu:Que há para lanchar?

Vinha aqui perguntar o mesmo. Parece que vamos ter de esperar.scpyrus Escreveu:O que vai ser o jantar? :neko:
scpyrus Escreveu:O que vai ser o jantar? :neko:
Rubby Escreveu:Vinha aqui perguntar o mesmo. Parece que vamos ter de esperar.
Boa noite, pessoal. Espero não vos ter feito esperar muito tempo... :neko:pereiiriinha Escreveu:Eu sugiro um Entrecosto assado no forno

Foi o meu jantar! :neko:Rubby Escreveu:Muito obrigado, já não comia um Entrecosto há uma data de tempo. :neko:

Obrigado, Chef! Estava muito bom.Kakerlakk Escreveu:Aqui têm o jantar, por sugestão do pereiiriinha:
Jantar Mesa 9
Jantar Mesa 4
Jantar Mesa 11
Bom apetite para os três.