Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Out 2010, 00:53 [#2161]
RSantos Escreveu:Será que ouvi bem? Dividas? Mas quem é que anda a fazer fiado aqui? Mau... :mrgreen:
Sim, então nós até temos um livrinho só para as dívidas do Capfca. :mrgreen:
RSantos Escreveu:Ele quer tudo a que tem direito (quando é o Capfca a pagar) :mrgreen:
Quando é ele a pagar do próprio bolso come uma sandes, paga e vai a casa de banho beber água da torneira :geek:
Nahhhhhhhh.. isso nunca aconteceu na vida! Nunca comprei sandes. :mrgreen: :mrgreen:
scpyrus Escreveu:
Capfca Escreveu:4 já que é o Edu a pagar :beer:
5! Lá se vão as poupanças para as propinas, Edu! :oops:
Amanhã pagas-me o pequeno almoço :tomazz:
Imagem

07 Out 2010, 15:55 [#2165]
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:O pagamento de ordenados ao Capfca está a partir deste momento "congelado", até que o valor da divida seja coberto :mrgreen:
Venho por este meio Pedir/Exigir a demissão de RSantos do cargo de tesoureio da botica dos tugas, que só por acaso eu acabei de comprar! :tomazz:
Compras-te, compras-te :mrgreen:
Com que dinheiro? Tás teso :redcard:

07 Out 2010, 16:00 [#2166]
RSantos Escreveu:
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:O pagamento de ordenados ao Capfca está a partir deste momento "congelado", até que o valor da divida seja coberto :mrgreen:
Venho por este meio Pedir/Exigir a demissão de RSantos do cargo de tesoureio da botica dos tugas, que só por acaso eu acabei de comprar! :tomazz:
Tou teso dizes tu. Eu comprei e as minhas dividas simplesmente desapareceram no ar :prayer:
Portanto tu vais ter de pagar 683,32€ de dividas por difamares o dono da botica :rock:

07 Out 2010, 16:23 [#2167]
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:
Capfca Escreveu:
Tou teso dizes tu. Eu comprei e as minhas dividas simplesmente desapareceram no ar :prayer:
Portanto tu vais ter de pagar 683,32€ de dividas por difamares o dono da botica :rock:
O RSantos já viajou para os EUA comprando um bilhete de 683,33€ para não ter de pagar a sua dívida... :fraco:
Imagem

07 Out 2010, 17:27 [#2168]
Capfca Escreveu:
Eu não me lembro de me teres pago nada :hum:
:mrgreen: :mrgreen:
Imagem

07 Out 2010, 22:29 [#2175]
No ínicio da época decidi para aqui pela Botica e pedir um café. Ora, eu só tinha uma nota de 500€ para pagar e o RSantos disse-me que não havia troco e que me pagava no fim do mês (pois pois)... o que é certo é que não voltei a ver o meu dinheiro e suponho que a dívida agora passe para o Capfca :hum:
Vive o privilégio!