Estou de férias na China como olheiro do Sporting.Tiago Marques Escreveu:Fuso-horário do sportingboy?sportingboy Escreveu:Eu vou querer a ceia por favor.
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
14 Jul 2012, 20:40 [#21782]Até admira. Pensei que o Futre tratava disso.sportingboy Escreveu:Estou de férias na China como olheiro do Sporting.Tiago Marques Escreveu:Fuso-horário do sportingboy?sportingboy Escreveu:Eu vou querer a ceia por favor.
14 Jul 2012, 20:41 [#21783]Comprei um VibroPlate e ele deu-me esta tarefa.Tiago Marques Escreveu:Até admira. Pensei que o Futre tratava disso.sportingboy Escreveu:Estou de férias na China como olheiro do Sporting.Tiago Marques Escreveu:Fuso-horário do sportingboy?sportingboy Escreveu:Eu vou querer a ceia por favor.
14 Jul 2012, 20:45 [#21784]Ouvi dizer que há um grande ponta-de-lança na Etiópia. Vai lá pesquisar.sportingboy Escreveu:Comprei um VibroPlate e ele deu-me esta tarefa.Tiago Marques Escreveu:Até admira. Pensei que o Futre tratava disso.sportingboy Escreveu:Estou de férias na China como olheiro do Sporting.Tiago Marques Escreveu:Fuso-horário do sportingboy?sportingboy Escreveu:Eu vou querer a ceia por favor.
14 Jul 2012, 20:49 [#21785]pessoal ontem fiquei sem internet e não pude vir cá por isso pago uma rodada de tugacolas para compensar 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
14 Jul 2012, 21:43 [#21786]Já falei do Simon Markeng e do Fikru Tefera para a equipa B. Estive lá no mês passado.Tiago Marques Escreveu:Ouvi dizer que há um grande ponta-de-lança na Etiópia. Vai lá pesquisar.
14 Jul 2012, 23:09 [#21787]Boas Noites.
Queria uma TugaCola.
Queria uma TugaCola.
14 Jul 2012, 23:15 [#21788]aqui está amigo: alocagutCesk Escreveu:Boas Noites.
Queria uma TugaCola.
e como o prometido é devido eu pago
JFonso72 Escreveu:pessoal ontem fiquei sem internet e não pude vir cá por isso pago uma rodada de tugacolas para compensar

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
15 Jul 2012, 10:07 [#21790]Hoje pago o pequeno-almoço a todos; estou no meu caminho para ir ver o Fantástico Homem-Aranha, espero um grande filme.
Até logo! 8-)
Até logo! 8-)
15 Jul 2012, 10:11 [#21791]Então vê lá se fazes questão de deixar a tua carteira connosco, visto que vais ao cinema. Fica descansado, nós vamos ser poupadinhos. :neko: :assobiar:Quack Escreveu:Hoje pago o pequeno-almoço a todos; estou no meu caminho para ir ver o Fantástico Homem-Aranha, espero um grande filme.
Até logo! 8-)
15 Jul 2012, 13:12 [#21792]Nem mais, é tudo simpático contigoRSantos Escreveu:Então vê lá se fazes questão de deixar a tua carteira connosco, visto que vais ao cinema. Fica descansado, nós vamos ser poupadinhos. :neko: :assobiar:Quack Escreveu:Hoje pago o pequeno-almoço a todos; estou no meu caminho para ir ver o Fantástico Homem-Aranha, espero um grande filme.
Até logo! 8-)

15 Jul 2012, 13:23 [#21793]Lakk ainda tem café da manhã por aqui?

15 Jul 2012, 17:44 [#21794]Vou prosseguindo o meu estudo de matemática. O exame é já amanhã! Aproveito para desejar boa sorte ao RSantos. 
Vive o privilégio!
15 Jul 2012, 17:45 [#21795]Eu desejo boa sorte a ti e ao RSantos. 
Vou querer a Ceia por favor.
Vou querer a Ceia por favor.
15 Jul 2012, 17:53 [#21796]Obrigado e igualmente, amigo Rubby. Vai tudo correr bem, vais ver!Rubby Escreveu:Vou prosseguindo o meu estudo de matemática. O exame é já amanhã! Aproveito para desejar boa sorte ao RSantos.
@sportingboy, obrigado.
15 Jul 2012, 17:56 [#21797]Muito boa sorte, RSantos e Rubby. :neko:
Vai correr-vos muito bem, vão ver.

Vai correr-vos muito bem, vão ver.
Ainda estás na China?sportingboy Escreveu:Vou querer a Ceia por favor.
15 Jul 2012, 17:58 [#21798]Até quarta.Tiago Marques Escreveu:Ainda estás na China?sportingboy Escreveu:Vou querer a Ceia por favor.
No outro dia viste um chinês a treinar na equipa B do Sporting? Fui eu que recomendei.
15 Jul 2012, 18:07 [#21799]Não tenho por hábito acompanhar os treinos do Sporting Clube de Portugal. No entanto, começarei a estar mais atento para testemunhar as suas extraordinárias descobertas.sportingboy Escreveu:Até quarta.Tiago Marques Escreveu:Ainda estás na China?sportingboy Escreveu:Vou querer a Ceia por favor.
No outro dia viste um chinês a treinar na equipa B do Sporting? Fui eu que recomendei.![]()
15 Jul 2012, 18:14 [#21800]É o meu amigo Ruan Yang:Tiago Marques Escreveu:Não tenho por hábito acompanhar os treinos do Sporting Clube de Portugal. No entanto, começarei a estar mais atento para testemunhar as suas extraordinárias descobertas.
Spoiler