Bom dia.
Sai uma Tuga Cola.
Sai uma Tuga Cola.
Bom dia, Quack! Bem disposto?Quack Escreveu:Olá maltinha! Eu vou querer um pratinho de esparguete à bolonhesa; com um copo de SunQuack! 8-)
Gostam do meu novo set? :oops:
JFonso72 Escreveu:grande jantar como sempre chef, aquele geladinho soube mesmo bem
Muito obrigado aos dois! :neko:joao3 Escreveu:Por acaso estava uma maravilha, como sempre.
Só se for mesmo um Ucal aquecido, amigo. Toma lá: biberão do dedersstockii Escreveu:Tem algo quente nesta botica? Faz frio aqui ;*
Então não podes?sportingboy Escreveu:Posso receber o almoço?
Bom dia, Cesk.Cesk Escreveu:Bom dia.
Sai uma Tuga Cola.

Pois foi, jantou e almoçou de vez.sportingboy Escreveu:Quack também já almoçou então.
Está delicioso como sempre. :neko:
Bom dia, cRiS!cRiS Escreveu:Bom dia, malta fofinha! :neko:
Para mim pode ser o almoço, também.
De nada, Cesk.Cesk Escreveu:Obrigado
Bom dia, pereiiriinha!pereiiriinha Escreveu:Bom dia fofinhos! :neko:
Quem me quer acompanhar no pequeno almoço? Eu pago

Muito obrigado, amigo! 8-)Kakerlakk Escreveu:Bom dia, cRiS!cRiS Escreveu:Bom dia, malta fofinha! :neko:
Aqui tens, amigo:
Almoço Mesa 7
Bom proveito!
Ora essa, amigo! O importante é que vocês gostem e que a Botica tenha sempre movimento!cRiS Escreveu:Muito obrigado, amigo! 8-)Kakerlakk Escreveu:Bom dia, cRiS!cRiS Escreveu:Bom dia, malta fofinha! :neko:
Aqui tens, amigo:
Almoço Mesa 7
Bom proveito!
Chef Kakerlakk sempre com um excelente serviço! :neko:
Bom dia, joao3!joao3 Escreveu:Bom dia, pessoal!
Kakerlakk, queria o almoço, por favor.

Com um chef destes, é impossível não ter movimento! :neko:Kakerlakk Escreveu:Ora essa, amigo! O importante é que vocês gostem e que a Botica tenha sempre movimento!cRiS Escreveu:Muito obrigado, amigo! 8-)Kakerlakk Escreveu:Bom dia, cRiS!cRiS Escreveu:Bom dia, malta fofinha! :neko:
Aqui tens, amigo:
Almoço Mesa 7
Bom proveito!

Foi mesmo pensando nisso, amigo!joao3 Escreveu:Muito obrigado, chef!
O geladinho é que cai bem com este calor. 8-)
Assim não vale... :oops:cRiS Escreveu:Com um chef destes, é impossível não ter movimento! :neko:Kakerlakk Escreveu:Ora essa, amigo! O importante é que vocês gostem e que a Botica tenha sempre movimento!cRiS Escreveu:Muito obrigado, amigo! 8-)Kakerlakk Escreveu:Bom dia, cRiS!cRiS Escreveu:Bom dia, malta fofinha! :neko:
Aqui tens, amigo:
Almoço Mesa 7
Bom proveito!
Sai uma TugaCola! alocagut 8-)kléber_11 Escreveu:Sai uma TugaCola, se fazem favor

Ai não se não vale... :neko:Kakerlakk Escreveu: Assim não vale... :oops:
Obrigado, cRiS. :neko:

De nada, amigo.kléber_11 Escreveu:Muito Obrigado
Se tu o dizes... :neko:cRiS Escreveu:Ai não se não vale... :neko:Kakerlakk Escreveu: Assim não vale... :oops:
Obrigado, cRiS. :neko:
Obrigado, Quack. :neko:Quack Escreveu:Delicioso como sempre Chef.
Aqui está, stockii:stockii Escreveu:Almoçoo por favor ;D
Por acaso apetece-me uma também! Faço-te companhia, pode ser? :neko:JFonso72 Escreveu:quero uma tugacola bem fresca!