Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

17 Set 2010, 16:53 [#222]
CFC Escreveu:Só gostaram do AJorge :evil:
Eu também toco muito bem :evil: :lol: :mrgreen:

Vá agora fora de brincadeiras, já começaste as aulas no conservatório?? Eu só começo para a semana. Ai em Guimarães é muito diferente de Coimbra :lol:
Tu até podias ter tocado bem, mas flauta? Que instrumento é esse? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vá agora fora de brincadeiras como o CFC disse, eu já comecei as aulas porque eu estou em articulado e vou seguir música, mas tu estás no supletivo, é diferente. Eu tenho tantas aulas na academia como na secundária. Mas gostava de ter mais aulas na secundária porque nas aulas da academia é só rapazes (é capaz de vir uma flautista do Porto para a semana) e na secundária é só raparigas, nada más :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora ON-TOPIC. Quero falar com o boss sobre o Fora de Jogo. Quando vires isto boss manda-me um toque pelo msn ;)

22 Set 2010, 14:48 [#231]
1º- Evita o double-post joseoliveira, existe um botão no canto superior direito que diz editar e se te esqueceres de alguma coisa edita

2º- O CFC é flautista. Qualquer dia Cláudio mostro-te as minhas colegas flautistas :mrgreen:

BOSS, já te enviei os cómicos 8-)

23 Set 2010, 02:08 [#235]
boss_gang4ever Escreveu:Não consegui concluir a revista hoje a tempo... mas amanha a revista será lançada direitinha com a qualidade das primeiras edições.. Peço desculpa pelo atraso :lol:
Já que a revista não saiu hj....que tal adiar até sexta e trazer um especial da nova chefia da selecção? Como os resultados saem amanhã à noite...penso que era uma boa ideia...Atrasar um dia ou dois...é igual, ne? :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Set 2010, 02:30 [#236]
Caseir0 Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:Não consegui concluir a revista hoje a tempo... mas amanha a revista será lançada direitinha com a qualidade das primeiras edições.. Peço desculpa pelo atraso :lol:
Já que a revista não saiu hj....que tal adiar até sexta e trazer um especial da nova chefia da selecção? Como os resultados saem amanhã à noite...penso que era uma boa ideia...Atrasar um dia ou dois...é igual, ne? :)
ya... pode ser...ate e uma boa ideia...fica assim at... a edição sai sexta feira
Imagem