O Mais fabuloso patch de 2011 , parabéns 
Re: [PATCH] PES 2011 Revelation Patch V 1.0 by pestuga
23 Fev 2012, 17:43 [#222]Boas pessoal,
Não sei se é só no meu P.C., mas o jogo crasha quando eu escolho ou enfrento o Clube América, alguém sabe o que pode ser?
P.S: Se souberem mandem uma PM com a resolução do problema, eu adoraria jogar esse patch mas dá esse bug, fico desiludido!!!
Não sei se é só no meu P.C., mas o jogo crasha quando eu escolho ou enfrento o Clube América, alguém sabe o que pode ser?
P.S: Se souberem mandem uma PM com a resolução do problema, eu adoraria jogar esse patch mas dá esse bug, fico desiludido!!!

24 Fev 2012, 19:27 [#223]pois nao sei!! manda PM ao criador no patch neste caso o pestuga que ele e capaz de te resolver o problema!

03 Mar 2012, 19:19 [#224]Eu já lhe mandei PM, mas ele ainda não me respondeu.Megadronix Escreveu:pois nao sei!! manda PM ao criador no patch neste caso o pestuga que ele e capaz de te resolver o problema!
Pessoal,
Quem tiver o problema idêntico ao meu por favor mande PM, ou poste aqui como fez para resolver isso, obrigado!

05 Mar 2012, 23:26 [#225]Quaresma o Pestuga como e obvio ja nao deve trabalhar nesse patch, provavelmente ja nao o tem por isso acho que ele nao vai conseguir ajudar.te mas vai tentando...
ele provavelmente deve estar a trabalhar num patch para PES 12
ele provavelmente deve estar a trabalhar num patch para PES 12