Re: Pro Evolution Soccer 6

27 Out 2011, 18:14 [#221]
gonalois Escreveu:Queres alguma coisa?
Eu sei que é a versão beta ele tá sempre a anunciar no Facebook.
Tu deves querer aluma coisa de mim :fraco .
Tás praí a induzir em erro o povo que aquilo tem bugs.
Se te deu bugs, pode não dar aos outros e eles podem resolve-los e jogar.
Eu até estou ansioso pelo teu patch sinceramente.
Podes contar com um relatório muito detalhado dos teus erros ;)

27 Out 2011, 18:19 [#224]
Capfca, se retirar as cenas de entrada e os comentários deixa de crashar?
Já agora, sabes de alguma solução para isto:
tiago21 Escreveu:Já que tanta gente tem o PES6, alguém me consegue resolver um problema? O menu aparece preto... a legenda aparece na mesma, mas o menu e o fundo não.

Print:
Spoiler
Este erro dá-me com e sem patch, com e sem kitserver... Ainda não me dei ao trabalho de procurar onde estão os menus porque o problema deve ser desse ficheiro, mas se souberes... Isto só acontece no menu inicial. O mais estranho é que o patch trás menus próprios, logo já deveria dar...
Imagem

27 Out 2011, 18:22 [#228]
PesLord Escreveu:Concluindo..........................

Se eliminar os AFS todos da pasta DAT, já funciona!?
Isso foi a coisa mais random que vi hoje :)

@Tiago21: O que eu mencionei é para resolver os bugs do Patch do meu amigo shollym da PESSerbia.
Se esse ecrã preto pode ser da instalação ou até do teu ficheiro de engano ao CD.
Reinstala e vê, qualquer coisa apita no msn.

27 Out 2011, 18:30 [#232]
Capfca Escreveu:@Tiago21: O que eu mencionei é para resolver os bugs do Patch do meu amigo shollym da PESSerbia.
Se esse ecrã preto pode ser da instalação ou até do teu ficheiro de engano ao CD.
Eu sei, é o patch que estou a utilizar. O problema é que o patch do Shollym traz as duas coisas, um novo ficheiro com o fundo (ainda não sei qual é, mas traz) e um novo executável, logo o que quer que estivesse mal, deveria ser corrigido, não?
Imagem

27 Out 2011, 18:55 [#236]
tiago21 Escreveu:
Capfca Escreveu:@Tiago21: O que eu mencionei é para resolver os bugs do Patch do meu amigo shollym da PESSerbia.
Eu sei, é o patch que estou a utilizar. O problema é que o patch do Shollym traz as duas coisas, um novo ficheiro com o fundo (ainda não sei qual é, mas traz) e um novo executável, logo o que quer que estivesse mal, deveria ser corrigido, não?
Já agora diz me qual é ;)