Re: PES Associations Football

05 Mai 2013, 12:10 [#221]
Bem no meu perfil verdadeiro :mrgreen: subi para a 3ª divisão, depois de ter alcançado o 2º lugar na 4ª divisão.

Agora no meu perfil falso, em 3 dias passei da liga amadora para a 1º divisão :mrgreen: :mrgreen:
O meu numero de amigos arabes e coisa e tal já ultrapassa os 120 amigos, tendo em conta que recebeo todos os dias gifts, dá uma coisa doida a nivel de energia e cartas de olheiro...isso ajuda imenso a equipa a crescer...vou só vos mostrar a equipa que tenho que construi em 3 dias :geek:
Imagem
Isso vem realmente provar que a maneira mais facil de evoluir no jogo sem gastar dinheiro é mesmo ter imensos amigos, especialmente malta que jogue o jogo...repito em 3 dias já tenho estes jogadores...a minha conta principal ao fim de 3 dias nem no nivel 10 estava creio...e jogadores craques...se tivesse 1 era muito :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mai 2013, 15:08 [#222]
RJPR Escreveu:Também não subi...
E fiz uma finta ao PESAF xD
Apareceu-me que tinha perdido o Armero e o N'zonzi, mas os jogadores não sairam logo do clube :P
Por isso comprei o Essou Ekkoto e vendi o Armero e depois vendi o N'zonzi xD

Saí a ganhar :)
Fiz o mesmo, depois comprei o Amelia, o Balboa (Sim o do Beira-Mar, pelos vistos vale 85 :| ) e o Walcott 8-)
Imagem

05 Mai 2013, 16:50 [#229]
santorfo Escreveu:
Gareth Bale Escreveu:Onde se começa a liga? Ainda não descubri ..
Peço desculpa pela total ignorância, mas às vezes tenho destas coisas.. xD
No problem :lol: A época acabou de começar. Os jogos da liga são automáticos. O que fazes por ti próprio é a Tour ;)

Ah ok, tem a sua lógica.
Mas nós é que alinhamos a equipa para o encontro ou se não mexermos naquilo vai fazendo sempre os jogos com o mesmo 11? :hum:
Imagem

05 Mai 2013, 17:52 [#234]
Gomez Escreveu:
santorfo Escreveu:
Gomez Escreveu:
RJPR Escreveu:Aqui fica a minha equipa até ao momento :)
Spoiler
Imagem
Capel a MC :o ?
MC quer dizer Meio Campo
MC = Médio Centro, vê se logo que nunca jogaste futebol. grin
E tu parece que nunca jogaste PESAF, pois lá só há (em brasileiro): GO - Goleiro, ZG - Zagueiro, MC - Meio Campista, AT - Atacante
Imagem