Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

28 Mai 2017, 19:24 [#2244]
Que final tão fraca
Final decidida com o frango do Miguel Silva. Facilitou a tarefa ao SLB, tanto que em cerca de 5 minutos mamaram dois golos.
O VSC só conseguia marcar em bola parada. Faltou critério de jogo em muitas partes.
O VSC podia ter marcado na primeira parte e ir para o intervalo a ganhar. Não foi, o Miguel estragou a estratégia toda.
Padrão Escreveu:
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:Acabou. Mais uma noite com a presença do Laker cá. <3
Não venho hoje.
Já estás cá portanto, tecnicamente, vieste cá. :|

Vitória perde mas continua a vencer nas bancadas. Que massa adepta. :palmas:
Dás a entender o que sempre digo. Os adeptos do Benfica só apoiam quando estão bem e a ganhar. Quando isso não acontece, virão todos as costas e querem a cabeça do Vieira.
Imagem

28 Mai 2017, 19:27 [#2245]
Não, refiro mesmo que o Vitória tem a melhor massa adepta da Primeira Liga e, quiçá, de Portugal.

Tem uma massa adepta que vejo nos jogos da Bundesliga e da Premier League, apesar de ser à sua maneira.
Última edição por Padrão em 28 Mai 2017, 19:28, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Mai 2017, 01:13 [#2250]
Padrão Escreveu:Não, refiro mesmo que o Vitória tem a melhor massa adepta da Primeira Liga e, quiçá, de Portugal.

Tem uma massa adepta que vejo nos jogos da Bundesliga e da Premier League, apesar de ser à sua maneira.
Não diria a melhor mas para lá anda. Aqueles canticos no fim fizeram lembrar-me os da Islandia no europeu e isso é bom dee se ver. Mesmo depois de terem perdido.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Mai 2017, 09:09 [#2253]
Padrão Escreveu:Qual seria, na tua opinião, a melhor?
Quando digo que não é a melhor, não estou a dizer que exista uma MELHOR do que a do Vitória, mas existe sempre claques que lhes fazem frente. Não tenho nomes, mas acho um pouco exagerado elevar tanto a fasquia. Estar a comparar a claque do Guimarães com qualquer uma dos 3 grandes... É sempre difícil.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

31 Mai 2017, 22:01 [#2258]
Exatamente o que penso.
Estou farto de ouvir, e não estou a exagerar, pessoas a dizer "Ah, o Marega na próxima época tem de ser titular, aquele Soares só marcou ao Sporting e depois não fez mais nada e o André Silva não acerta na baliza." :facepalm:
Última edição por santorfo em 31 Mai 2017, 22:02, editado 1 vez no total.
Imagem