Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

03 Jun 2015, 22:34 [#2261]
eduardextreme Escreveu:Não estão todos, apenas os da Global Media estão a dar isso como confirmado (O Jogo, Jornal de Noticias e Diário de Noticias).
Os da Cofina, que gostam mais de molho, apenas dão conta de negociações (Record e Correio da Manhã).
O jornal A Bola, que até é o mais próximo do Benfica, está em baixo. xD
Bola, record, jogo, DN, cm, JN, sol, RTP, SIC, TVI. Todos dão como certa a saída do jesus. Maioria dá como certa a contestação de vitoria e ida para o Sporting do Jesus e uma pequena minoria dá como certa a saída do Jesus e contratação do vitoria e falam em negociações avançadas pelo jedus
Imagem

03 Jun 2015, 23:28 [#2271]
sportingboy Escreveu:O tecto salarial do Sporting é 1 milhão, excepto Patrício, Adrien e não sei quem. Acham mesmo que iam pagar 3 milhões ao Jesus?
Será o grupo de investidores a pagar.
Irónico pois o BdC quer acabar com os fundos mas pronto, na cabeça dele é diferente.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Jun 2015, 00:49 [#2278]
Padrão Escreveu:Falasse que o MS poderá continuar e ir para a B. Esta silly season está das melhores dos últimos anos e ainda vamos em Junho.
Lol isso é a mais pura das mentiras. Nem sei como é que sequer dás credibilidade a isso.
E já agora escreve-se fala-se.
Imagem

04 Jun 2015, 00:56 [#2279]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:Falasse que o MS poderá continuar e ir para a B. Esta silly season está das melhores dos últimos anos e ainda vamos em Junho.
Lol isso é a mais pura das mentiras. Nem sei como é que sequer dás credibilidade a isso.
E já agora escreve-se fala-se.
Vi no fb, a credibilidade de algo de lá é sempre nula mas até há duas semanas, Jorge Jesus no Sporting era comédia. Hoje estou para tudo.
Obrigado grammar nazi.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!