Re: Apresentação

05 Set 2011, 14:24 [#2263]
zénuno Escreveu:boas, sou o zé nuno, tenho 15 anos, vim para esta comunidade para ser feliz e (secalhar) activo!
Espero que seja bem recebido! ;)
Bem vindo lê o manual e tenta ser activo para seres rapidamente duma equipa :D
se precisares de algum manda me uma mensagem :P
Imagem

06 Set 2011, 00:08 [#2265]
Olá a todos. O meu nome é Gonçalo Gomes tenho 17 anos e tive conhecimento sobre esta tópico a partir do lmestre14. Espero me divertir aqui e que alguém me ponha numa equipa ;)

06 Set 2011, 00:18 [#2266]
Oi, o meu nome é Pedro Pinto, tenho 12 anos e tive conhecimento do fórum da mesma maneira que o gonçalo. Espero que me inscrevam numa equipa para a poder ajudar a ser campeã e a melhor do fórum.

06 Set 2011, 09:58 [#2273]
Benvindos, Bruffen e gonçalo gomes.
Leiam o manual (têm um link abaixo na minha assinatura), e alguma dúvida mandem PM ;)
zénuno Escreveu:obrigado a todos!
agora tenho uma duvida, gostava de mudar o meu nick para "DarkBlood", como?
Ainda agora chegaste, fizeste 4 posts e já queres mudar de nick?
Depois de criares a conta, não tens forma de o fazer.
Só mandando PM para a Administração (nas PMs, no destinatário, tens lá disponível ADMINISTRAÇÃO).
Mas isso não é para ser uma coisa recorrente, pois o nosso nick é a nossa identidade no fórum, e uma pessoa que mude de nick muita vez, nunca será facilmente assimilada na comunidade ;)

06 Set 2011, 16:15 [#2280]
Bem vindo, RSM.
O que te digo a ti é o mesmo que digo a todos os outros.
A 1ª coisa que devem fazer na DTL é ler o Manual (tens um link abaixo, na minha assinatura), de forma a que saibam exactamente no que consta a nossa comunidade ;)
Se tiveres alguma dúvida depois de o ler, manda PM :)