Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

10 Set 2013, 21:03 [#2289]
R.Patricio Escreveu:É possivel, desde que o V.Guimarães não jogue em casa na altura dos jogos do Paços..
Eu não vi o calendário do Paços mas é preciso ter muita sorte para calharem as 6 jornadas em dias diferentes, mas assim sendo, sou capaz de ir ver o jogo contra a Fiorentina se for barato ;)

10 Set 2013, 21:12 [#2290]
Riscas Escreveu:
R.Patricio Escreveu:É possivel, desde que o V.Guimarães não jogue em casa na altura dos jogos do Paços..
Eu não vi o calendário do Paços mas é preciso ter muita sorte para calharem as 6 jornadas em dias diferentes, mas assim sendo, sou capaz de ir ver o jogo contra a Fiorentina se for barato ;)
Bate tudo certo..
Jogos do Paços:
Qui 03/10/13 Paços de Ferreira vs Pandurii Târgu Jiu 20:05
Qui 24/10/13 Paços de Ferreira vs Dnipro Dniprop 20:05
Qui 28/11/13 Paços de Ferreira vs Fiorentina 20:05

Jogos do Vitória:
Qui 19/09/13 Vitória Guimarães vs Rijeka 20:05
Qui 07/11/13 Vitória Guimarães vs Real Betis 20:05
Qui 12/12/13 Vitória Guimarães vs Olympique Lyonnais 20:05
Imagem

10 Set 2013, 21:26 [#2291]
Riscas Escreveu:
Não é sorte, é mesmo o que a UEFA faz, e por motivos de segurança.
Se FC Porto e Paços de Ferreira estivessem na Liga dos Campeões, por serem da mesma região, enquanto um jogava em casa o outro jogava fora nessa jornada.
O mesmo acontece na Liga Portuguesa (Ex.: Sporting e Benfica, Marítimo e Nacional, Braga e Guimarães...).

Como o Paços não se qualificou, não existe esta limitação e por isso o FC Porto não se mostrou disponível para haver jogos dia sim dia não.
A solução recaiu para o D.Afonso Henriques, que é o estádio mais perto com condições para albergar os jogos. Fica bem mais perto que o Axa.
Imagem