Re: [Discussão] - FCPorto

27 Dez 2011, 18:57 [#2307]
Como o mercado está quase a abrir, que jogadores gostavam de ver no FC Porto, tendo em conta o plantel que temos? Compravam alguém? Chegará o tal avançado?

A meu ver precisamos de um avançado para ser titular, daqueles que chega e pega de estaca, custe o que custar.

Há alguns nomes que gosto, e visto que não há dinheiro para Cavanis, nem para Agueros...temos de ser realistas, acho que por exemplo o Leandro Damião a esta altura deve estar mais barato que no Verão, esse é um grande avançado vale o dinheiro.

Leandro Damião:
Temos também um jovem jogador o Jelle Vossen, que é um avançado com grande potencial, não só no FM, mas também na vida real, e acredito que o valor de mercado dele é muito inferior ao Leandro Damião, até porque o Genk ficou de fora das competições europeias...

Jelle Vossen:

Gosto deste, para mim é um avançado que caia que nem uma luva no nosso clube, Seydou Doumbia do CSKA Moscovo, na época passada jogou contra nós, e é um terror para as defesas...

Seydou Doumbia:
E vocês além destes 3 qual é que gostavam de ver na nossa equipa? :D
Legendary Striker... is back again 8)

27 Dez 2011, 18:59 [#2308]
Para mim o mais indicado a jogar no Porto neste momento seria mesmo o Leandro Damião, alto craque que ele é. Como está um pouco caro, se a direção não quiser dar tanto dinheiro, o Vossel pode ser a melhor opção, mas para primeiro plano era o Damião sem duvida.
Imagem

27 Dez 2011, 19:48 [#2309]
Gostava bastante que viesse o Jelle Vossen. E já achava o mesmo no Verão, quando se falou nele.
Numa equipa com a qualidade do FC Porto, poderia ser uma máquina de golos.

O Damião, não sei, parece-me mais fama que qualidade.

O Seydou Doumbia, não o conheço.

Mas uma coisa é certa, é obrigatório contratar um ponta-de-lança.
Imagem

01 Jan 2012, 21:18 [#2318]
O Pinto da Costa disse que não está a pensar ir ao mercado em Janeiro, penso que é mau, pois precisamos de um Avançado. Quanto a vendas, Fernando e Alvaro Pereira relacionados a colossos. Sem falar do Hulk que dizem que o Chelsea está disposto a pagar a clausula, coisa que eu não acredito, só mesmo uma notícia para encher jornais, mas gostava por acaso era bom que isso acontecesse.
Imagem