Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

16 Dez 2013, 14:57 [#2364]
Eu acredito que mais fácil acaba por ser o Benfica.
O PAOK tens bons jogadores, uma equipa arrumadinha, mas que não se compara ao nível de qualidade da equipa do Benfica. Por muito mal que estejam a jogar, o Benfica em casa na Europa é muito forte, tem o 12 jogador incrível que é o Estádio da Luz coberto de maluquinhos, mas que dão uma motivação emocional aos jogadores que muitas vezes resolvem jogos!

O FC Porto à primeira vista tem um jogo fácil, mas que pode ser muito complicado.
As equipas alemãs são bastante lutadoras e eficazes, então se tiverem que resolver a eliminatória em casa, ainda mais fortes ficam. É verdade que o FC Porto tem melhores jogadores, tem melhor equipa, mas o sangue frio dos alemães é mortífero para muitas equipas que facilitam como tem sido o FC Porto do Paulo Fonseca.

17 Dez 2013, 21:38 [#2366]
A meu ver as duas equipas tem tudo para passar.
Desta vez não se podem queixar dos adversários que lhes calharam pois tanto o FCP e o SLB tem equipa/jogadores para ganhar.
-Benfica:Paok é uma equipa com um enorme potencial e como o nosso amigo Santos disse é uma equipa bem arrumada, mas que se o Benfica não estiver durante os 2 jogos de cabeça no jogo a passagem para a fase seguinte pode-se tornar muito complicada.
-Porto:Enquanto ao Porto o adversário que tem é uma equipa sem grande nome (equipa/jogadores) mas com uma grande vontade de vencer o que pode fazer o Porto passar por sérios problemas se não corresponderem no jogo com a vitoria.

17 Dez 2013, 21:44 [#2367]
Para mim o sorteio calhou fácil para as duas equipas porém, há sempre um porém. O Porto à primeira vista passa, mas se jogar como tem jogado sem paixão e sem garra acaba por ter mais hipoteses de ser eliminado.
Quanto ao benfica tem um sorteio favorável, contudo o paok é uma equipa bem organizada e com alguns talentos que podem fazer estragos, mas o benfica certamente passa, pois tem jogado bem na Champions.

18 Dez 2013, 12:15 [#2370]
Exacto.

Neste caso penso que o Porto tem a tarefa complicada de jogar contra uma equipa da Bundesliga, embora menos regular que as outras mas com uma qualidade técnico/táctica ao nível do leverkusen, wolfsburg, etc pelo que o Porto terá de jogar melhor do que fez na LC.

O Benfica tem uma deslocação meio difícil à grécia, pois o PAOk está a lutar pelo primeiro lugar do campeonato e isso tem efeitos visíveis no seu público, que irão aderir à grande ao jogo.

18 Dez 2013, 12:26 [#2371]
RQDV7 Escreveu:Exacto.

Neste caso penso que o Porto tem a tarefa complicada de jogar contra uma equipa da Bundesliga, embora menos regular que as outras mas com uma qualidade técnico/táctica ao nível do leverkusen, wolfsburg, etc pelo que o Porto terá de jogar melhor do que fez na LC.

O Benfica tem uma deslocação meio difícil à grécia, pois o PAOk está a lutar pelo primeiro lugar do campeonato e isso tem efeitos visíveis no seu público, que irão aderir à grande ao jogo.
Concordo contigo,eu penso que se o SLB controlar lá na Grécia ira ser mais fácil a eliminatória. ;)

18 Dez 2013, 14:32 [#2374]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Uma questão para os Portistas, quanto custa um bilhete para um jogo da Liga Europa para não sócios?
O mais barato (topos) deve ser por 15 euros.
Isto sem descontos, porque podes ter a sorte de arranjar bilhetes para as universidades, que custam o mesmo que um bilhete de sócio ou quase.
Mesmo que seja 15 euros é bem bom. :)

É que estou a pensar seriamente em ir ver o jogo com o Nápoles se passarem os dois.

20 Fev 2014, 21:58 [#2377]
Escusam de vir com o treinador e com a equipa. Este é o FC Porto.
O habitual é fazer um joguito acima da média nas competições europeias e falhar redondamente na finalização e cometer erros defensivos do mais estúpido que pode haver.
Eu apostei num 1-0. Mas não sofrer golos era demasiado ambicioso.
Valeu pelo golaço do Quaresma.

Na Alemanha as salsichas garantem o apuramento e confirmam a humilhação.
Imagem