É por ser a juve? Eu também tenho pena (ou não, forza Napoli grin )

É por ser a juve? Eu também tenho pena (ou não, forza Napoli grin )

Devia ir para vocês o Oscar Ranhoso :mrgreen: e o Cavani vinha para a Juve :neko:santorfo Escreveu:É por ser a juve? Eu também tenho pena (ou não, forza Napoli grin )
Shut upRiscas Escreveu:Devia ir para vocês o Oscar Ranhoso :mrgreen: e o Cavani vinha para a Juve :neko:santorfo Escreveu:É por ser a juve? Eu também tenho pena (ou não, forza Napoli grin )

Um gajo do Napoli a dizer isso é o mesmo que um do Real dizer que o Ronaldo pode sair desde que fique o Di Mariasantorfo Escreveu:Shut upEsse até pode sair, desde que fique o Hamsik :neko:
Gosto do gajo, não da qualidadeRiscas Escreveu:Um gajo do Napoli a dizer isso é o mesmo que um do Real dizer que o Ronaldo pode sair desde que fique o Di Mariasantorfo Escreveu:Shut upEsse até pode sair, desde que fique o Hamsik :neko:

santorfo Escreveu:Gosto do gajo, não da qualidade
[video]http://www.youtube.com/v/ZTCZ95MSQ6Q?version=3&hl=pt_PT[/video]santorfo Escreveu:Gosto do gajo, não da qualidade

Vi depois no jornal que foi por salários em atraso.CFC Escreveu:Tem a mania que é vedeta? Não recebe desde Janeiro... Eu no lugar dele talvez tivesse feito o mesmo...

Aqui não foi por jogar mal que foi encostado. Foi porque tanto ele, como o Rui Miguel e o João Ribeiro não conseguiam passar uma noite sem irem para os copos, daí terem encostado os 3(2 foram embora e um foi emprestadoPadrão Escreveu:Vi depois no jornal que foi por salários em atraso.CFC Escreveu:Tem a mania que é vedeta? Não recebe desde Janeiro... Eu no lugar dele talvez tivesse feito o mesmo...
E sim, ele já nos Vitória, tanto de Guimarães como no empréstimo ao Setubal, aziava mal não jogava 1 jogo. Foi isso que fez com que começasse a ser encostado.