Re: [Discussão] - Sporting CP

19 Mar 2012, 22:39 [#2398]
Rubby Escreveu:Bruno Paixão será o árbitro do Gil Vicente-Sporting. Acho vergonhoso o facto deste homem ainda apitar jogos de equipas grandes, seja ela qual for. É o mais incompetente da nossa Liga.
Parece que sou mesmo vidente RSantos.
Não vou comentar, jogos do campeonato não me chateiam. 4º ou 5º lugar não me faz diferença, ainda para mais com uma equipa a quem também não parece fazer diferença.

Vive o privilégio!

Re: [Discussão] - Sporting CP

19 Mar 2012, 22:48 [#2400]
Rubby Escreveu:Bruno Paixão será o árbitro do Gil Vicente-Sporting. Acho vergonhoso o facto deste homem ainda apitar jogos de equipas grandes, seja ela qual for. É o mais incompetente da nossa Liga.
Não tenho nada a acrescentar a estas palavras.

Como é possível existirem 2 penaltis assinalados(um deles não existe, o 2º não sei se foi) neste jogo por mão e no do Porto também existir um por mão? :x Acho que não é por acaso. ;)
Como é possível não ver um penalti para o Sporting se ele existe?
Como é possível a expulsão do Schaars quando disputa a bola?
Dois jogos com uma expulsão penso e penalti, são esses os jogos Gil Vicente vs Porto e Gil Vicente vs Sporting, como é isto possível?
Eu se fosse o Sá Pinto afastava os jogadores e espetava uma pelos cornos que é o que este gajo merece.
Se tinham dúvidas de que o Sporting é roubado(benfiquistas e portistas e todos os que disserem o contrário) aqui têm as provas.