Re: Hotel da Selecção

08 Out 2010, 17:24 [#250]
CFC Escreveu:Eu que todos os F's
Sai aí os F's para o meu colega de quarto, que ontem teve uma noite agitada, aquilo era miúdas por todo o lado fui obrigado a ir dormir para debaixo da ponte a custa dessas miúdas todas :P
Legendary Striker... is back again 8)

08 Out 2010, 18:44 [#255]
fabregas Escreveu:Eu fico com o abecedário , e também queria um copo de leite com chocolate :comilao:
Depois a Dtl paga o dentista aqui ao Fabregas :assobiar:
Já comi Chipmix de chocolate com leite achocolatado e é demasiado chocolate. :mrgreen:

Não precisas de dentista, tens é de lavar os dentes, e é o que tu irás fazer pois sabes que se não o fizeres as gajas fogem. 8-)
Imagem

08 Out 2010, 18:53 [#256]
Nun0 Escreveu:O Leixonense anda neste momento preocupado com o jogo de hoje que vejam lá hoje tava a conversar com ele e apareceu uma Loira com uma peitorais e o Leixonense disse que agora não tinha tempo, fiquei estupfacto eheh
è verdade...
loiras so depois de ganharmos o jogo hoje :adepto:
Imagem

08 Out 2010, 22:26 [#257]
Flexi Escreveu:
CFC Escreveu:Eu que todos os F's
Sai aí os F's para o meu colega de quarto, que ontem teve uma noite agitada, aquilo era miúdas por todo o lado fui obrigado a ir dormir para debaixo da ponte a custa dessas miúdas todas :P
Ah pois é, mas elas não iam ter contigo :sorridente: :sorridente:

08 Out 2010, 23:35 [#260]
Depois desta vitoria bebam a vontade:
Spoiler
Imagem
Depois quando o Seleccionador decidir meter uma Lei Seca aqui no Hotel nao se admirem :assobiar:
Por isso toca a aproveitar as bebidas que eu trouxe que isto nao se repete todos os dias :adepto: