Re: Discussão - SL Benfica

12 Jul 2011, 13:25 [#241]
Sunny Escreveu:
RSantos Escreveu:
Sunny Escreveu:Tanta purcaria a falarem do Sporting que ninguém me respondeu

Benfica já tomou a decisão e, face à importância do jogo que tem pela frente no próximo dia 26 (ou 27),em que joga a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League, e para ter três dos seus defesas previsivelmente titulares indiscutíveis - Luisão e Maxi já o são, falta atestar a qualidade com que Garay chega à Luz -, não olhou a despesas.

No próximo dia 24, data da final da Copa América, que se joga na Argentina, um jacto privado, fretado pelos encarnados, estará já em Buenos Aires à espera do trio para os trazer para Lisboa a contra-relógio.

O objectivo é claro: ter Maxi Pereira, Ezequiel Garay e Luisão em Lisboa a tempo de estarem à disposição de Jorge Jesus para o primeiro jogo oficial da águia na nova época... e logo a discutir o acesso à fase de grupos da liga milionária da UEFA.

Alguém me explica como funciona isto?
Tão? Mas qual é a dúvida?
O Benfica tem 3 jogadores importantes a disputar a Copa América, todos eles defesas e vai disputar alguns dias depois do final da Copa América a 3ª fase de qualificação de acesso à Liga dos Campeões.

É óbvio que precisa desses 3 jogadores, pelo menos dos dois que já deram frutos antes como o Maxi e o Luisão.

Se o Benfica não passar a 3ª fase de qualificação, vai à Liga Europa e não à Liga dos Campeões. ;)

Sim eu já percebi isso , mas com é que o Benfica pode fazer isso? se a equipe do jogador passar a fasse seguinte?
Que fase? A notícia está bem explícita... A Copa América acaba dia 24 e o Benfica tem jogo dia 26 ou 27 e por isso fretou um avião para os ir buscar assim que possa, de maneira a quem cheguem a tempo de jogar.
Imagem

12 Jul 2011, 23:33 [#251]
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:85min, contra o Dijon...

Notícia de última hora: "Moody's corta 'rating' da defesa do Benfica para 'cócó'!"
Tiveste piada agora :). Mas precisam de alguém para a defesa mesmo
Luisão e Maxi Pereira. São dois jogadores "fundamentais" na estrutura defensiva do Benfica.

E estou com esperança que o Garay venha a ser uma peça fulcral no centro defensivo do SLB, mas isso só o tempo dirá.

Relativamente ao jogo de hoje o Benfica fez uma exibição melhor que o resultado, com alguns dos seus jogadores já a começarem a mostrar bons pormenores, pecam é ainda muito pela falta de entrosamento, mas isso só ganham com o tempo ;)
Imagem

13 Jul 2011, 00:17 [#253]
Drenthe: «Não quero ir para o Benfica»

Drenthe não será jogador do Benfica esta temporada. A garantia é dada pelo jogador holandês, que afirmou peremptoriamente que não quer jogar na formação encarnada.

«Não vou para o Benfica. Não quero ir para lá», disse o lateral esquerdo, que na última época esteve emprestado pelo Real Madrid ao Hércules, do português Tiago Gomes, que acabou por descer de divisão.

«Mourinho não falou comigo e o clube mandou-me apenas um papel a dizer que não ia para Los Angeles», continuou Drenthe, em declarações ao programa Partido de las 12, da Cadena Cope.

A estação de rádio à qual Drenthe anunciou que não quer ser jogador do Benfica, foi a mesma que, esta segunda-feira, anunciou que o holandês estava certo no plantel das águias para 2011/2012.