O Carlos Queiroz está suspenso (de férias) por mais 6 meses, segundo informações que saem por ai. Isto não é saudável para a Seleção Nacional, isto só vai prejudicar a nossa qualificação para o Europeu, isto não eram com castigos de 6 meses que se resolvia, devia de haver bom senso de ambas as partes e trabalhar para o melhor da seleção de todos nós, eu não gosto do Queiroz, acho que ele teve um comportamento incompetente perante esta situação toda e se fosse um gajo em condições e em nome do País rescindia com a seleção amigavelmente sem prejudicar ninguém.
Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal
30 Ago 2010, 19:52 [#242]Se a suspensão se confirmar, acho que não há outro caminho que fim de linha para Queiroz....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Ago 2010, 22:44 [#243]Isso é o 11 de todo o apuramento, certo?Gattuso Escreveu:Acho que é hora de jogar em 4-4-2. No meio campo 3 MC's já não fazem sentido até porque não temos um trinco a sério nem um 10 a sério, por isso 2 MC's chega e os avançados portugueses não são jogadores para jogarem sozinhos lá á frente por isso 2 já era melhor.
GR - Eduardo (Rui Patrício)
DD - Bosingwa (João Pereira)
DC - Bruno Alves (Carriço)
DC - Pepe (Ricardo Carvalho)
DE - Fábio Coentrão (Miguel Veloso)
MD - Ronaldo (Quaresma)
MC - Meireles (Ruben Micael)
MC - Tiago (Moutinho)
ME - Nani (Varela)
SA - Danny
PL - Almeida (Liedson)
É que em 2 épocas, vai haver muita coisa (castigos, lesões, fim de carreira na Selecção) até ao Euro '12
Acredito que vamos ter mais um ponta de lança ou avançados (Orlando Sá, Yazalde, Saleiro, Yannick, Postiga, Ukra, Targino, Miguel Fidalgo e Wilson Eduardo (acredito muito neste jogador))
E enquanto as grandes equipas terem muitos estrangeiros, que não valem nada (só 9 tugas no Benfica e só um é titularissimo; 10 no Porto e só 3 titulares fixos) o Sporting é que tem um 11 mais Nacional.
31 Ago 2010, 00:47 [#244]Sim, como eu disse. E haver finais de carreira a meio do apuramento (2 anos somente) é algo ridículo. Ou acabam já ou esperam mais 2 anos que quem faz este também faz o outro. :mrgreen: O Simão e o Paulo Ferreira fizeram isso que já é para não chegar a meio e dizerem "Ai e tal, não me apetece jogar mais". Pelo menos é o que eu penso. E sim, como disse vai haver muita coisa mas quem é titular na Selecção agora daqui a 2 anos estará nos 23 de certeza, salvo coisas alheias que possam acontecer.
Agora, Ronaldo fora e Quaresma dentro. Varela parece com azar e amanhã será analisada a sua lesão. E Queiroz 6 meses suspenso.
Agora, Ronaldo fora e Quaresma dentro. Varela parece com azar e amanhã será analisada a sua lesão. E Queiroz 6 meses suspenso.
31 Ago 2010, 00:49 [#245]Estão a pressionar o Queiroz para se demitir, isto já mete federação, anti-dopagem e estado. E só quero que o Queiroz se demita depois dos dirigentes da federação e da anti-dopagem caírem. Se não o fizerem, acho muito bem que saia por uma avultada indemnização, e que seja paga também pela anti-dopagem.
Imaginem que são seleccionadores, e que a anti-dopagem aparece ainda estão os jogadores a dormir, como é que é? Tem de se acordá-los só porque os médicos querem? Também gostavas de ser alvo destas acusações? Espero que o Queiroz ganhe esta batalha. Pelo bem do futebol e da justiça (que é mais importante).
Imaginem que são seleccionadores, e que a anti-dopagem aparece ainda estão os jogadores a dormir, como é que é? Tem de se acordá-los só porque os médicos querem? Também gostavas de ser alvo destas acusações? Espero que o Queiroz ganhe esta batalha. Pelo bem do futebol e da justiça (que é mais importante).

31 Ago 2010, 00:58 [#246]Tá bem, fala-me de justiça fala. A Justiça para o Boavista foi feita (pelo menos nos tribunais ganhou tudo), mas indemnização (meter na primeira divisão, dinheiro, etc) nem vê-lo. Por isso a Justiça só é para alguns. E quando se mete entidades como Estado, Liga de Clubes, Federação os outros perdem já que tem menos poder. Enfim, nada de novo.eduardextreme Escreveu:Estão a pressionar o Queiroz para se demitir, isto já mete federação, anti-dopagem e estado. E só quero que o Queiroz se demita depois dos dirigentes da federação e da anti-dopagem caírem. Se não o fizerem, acho muito bem que saia por uma avultada indemnização, e que seja paga também pela anti-dopagem.
01 Set 2010, 00:31 [#247]Tenho pena do Varela, ele não tem sorte nenhuma, falhou o Mundial por lesão e agora falha a convocatória por mais uma lesão. Varela vais á proxima 

01 Set 2010, 01:50 [#248]Foi para lá o Djaló 
03 Set 2010, 22:59 [#249]Só rir com esta selecção! :mrgreen:
Infelizmente não vi o jogo, só o último quarto de hora.
Odiei o facto de não haver nenhum jogador do FC Porto no onze inicial.
Infelizmente não vi o jogo, só o último quarto de hora.
Odiei o facto de não haver nenhum jogador do FC Porto no onze inicial.

03 Set 2010, 23:02 [#250]No comments...
Vive o privilégio!
03 Set 2010, 23:05 [#251]Bem, mas o que dizer sobre este resultado contra a modesta seleção do Chipre !?
4 golos dados a seleção adversária, por erros gravissimos da defesa! O Chipre conseguiu marcar golos quando era preciso e nas alturas ideais! A defesa portuguesa termia por todos os lados quando os jogadores do Chipre recuperavam uma bola ou começavam a correr com ela. Impressionante a falta de rigor daquela defesa !
Tivemos um Ricardo Quaresma a jogar muito, mas mesmo muito!
A nossa seleção tem tanto, mas tanto talento e tão mal aproveitado!
:in: QUARESMA!
4 golos dados a seleção adversária, por erros gravissimos da defesa! O Chipre conseguiu marcar golos quando era preciso e nas alturas ideais! A defesa portuguesa termia por todos os lados quando os jogadores do Chipre recuperavam uma bola ou começavam a correr com ela. Impressionante a falta de rigor daquela defesa !
Tivemos um Ricardo Quaresma a jogar muito, mas mesmo muito!
A nossa seleção tem tanto, mas tanto talento e tão mal aproveitado!
:in: QUARESMA!
03 Set 2010, 23:07 [#252]Dêm lugar aos mais novos, dão mais luta! 
Para o próximo jogo:
:out: Bruno Alves
:in: Nuno André Coelho
:out: Miguel
:in: Sílvio
:out: Raúl Meireles
:in: João Moutinho
Para o próximo jogo:

03 Set 2010, 23:14 [#253]Uma coisa que me pareceu bastante arriscada fazer, foi meter o Raul Meireles a titular, 1 jogador com falta de ritmo que salvou por pouco a exibição com um excelente golo. Mas nota-se que ele está muito pouco preparado.
O Manuel Fernandes, também tem jogado pouco ou nada, mas até esteve bem no jogo, contrariando aquilo que eu pensava ser o desastre total
O Manuel Fernandes, também tem jogado pouco ou nada, mas até esteve bem no jogo, contrariando aquilo que eu pensava ser o desastre total
03 Set 2010, 23:15 [#254]oh pessoal tenham calma isto foi o piloto automatico ehheheh passamos por uma zona que tinha turbulência :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: proximo jogo ja tem que ser sem o piloto automatico
haja paciencia com esta seleção...
epah o cigano hoje nao marcou mesmo por pouco po queiroz é bem feita devia era ter marcado golo o queiroz percebe tanto de futebol como a minha avô,quaresma vai mostrar o seu valor e acredita que se continuar assim o ronaldo fica no banco a ver navios passar e ai vou me rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
epah o cigano hoje nao marcou mesmo por pouco po queiroz é bem feita devia era ter marcado golo o queiroz percebe tanto de futebol como a minha avô,quaresma vai mostrar o seu valor e acredita que se continuar assim o ronaldo fica no banco a ver navios passar e ai vou me rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
03 Set 2010, 23:22 [#255]Para o próximo jogo:
:in: Daniel Carriço
:in: João Pereira
:out: Danny
:in: Liedson
:in: Daniel Carriço
:in: João Pereira
:out: Danny
:in: Liedson
Vive o privilégio!
03 Set 2010, 23:22 [#256]Só tenho pena que o Freitas Lobo não seja treinador, seria um e pêras! :mrgreen:

03 Set 2010, 23:35 [#257]E se eu te dizer que só houve um que jogava no nosso campeonato no 11 inicial (Coentrão)eduardextreme Escreveu:Odiei o facto de não haver nenhum jogador do FC Porto no onze inicial.
Depois entraram o Liedson, Moutinho e a estreia do Yannick (já não joga pela Guiné Bissau :mrgreen: )
A minha avaliação do jogo
Eduardo: para as 4 oportunidades dos Cipriotas, teve muita culpa no último golo
Miguel: Não é lateral para a Selecção falhou em quase todos os lances e só mostrava algo no ataque, vamos lá lançar o Sílvio e o JP nos próximos jogos
R. CArvalho e B. Alves: Muito mal batidos nos lançes, nota-se que o RC6 está lento, e o BA4 muito fora dse forma e desatento nos lançes
F. Coentrão: Mal defensivamente, ficando atrás da linha defensiva (o 4º golo) e no ataque podia ter mais inciso e rápido nos passes.
M. Fernandes e R. Meireles: Para quê 2 pivots se eles jogavam num 5-4-1?
Ele jogou (e não joga no Valencia), marcou um grande golo, mas sem forma física (viu-se), e perdia muitas bolas.
Muito mal o Meireles no 2º golo Cipriota, devia ter cortado, nem o golo limpa tudo (2-2), está fora de forma claramente.
Danny: Está lento, mas é provavelmento o 10 para Portugal, notou-se bons passes, não aproveitados, mas a defender, um 0, não tem o fôlego para os 90'.
Quaresma: O Show man do costume, merecia golo, mas também errou passes e fintas, e perdeu bolas
Nani: O melhor de Portugal, quase tudo bem feito (uma bola ao poste), porque não jogar a Segundo Avançado no próximo jogo?
H. Almeida: O Panzer foi dos poucos jogadores que não viraream a cara à luta, pena ter falhado muitos lances posicionais em cruzamentos, e o "calcalhar" ao lado que nos dava o 5º (acho que devia ter ficado em campo)
Liedson: Bons lances era o Chipre) e uma bola ao poste.
J. Moutinho: Tentou agarrar a posse de bola, mas missão falhada, já que depois do 4-3 foi só "sacudir a água do capote"
Yannick Djaló: Estreia, teve 2 vezes a bola.
Agostinho Oliveira: "O Bombeiro" nada fez, se dissem que o CQ não é treinador para a Selecção, ele de certeza absoluta que não é de sombras (25 anos na FPF, e um jogo que devia mostrar mais), onde anda o Rui Caçador?
Conclusão: acho que devia ter jogado os jogadores em melhor forma (Miguel, R. Meireles, M. Fernandes e Danny, não deviam ter jogado, e na minha opinião Silvio, Miguel Veloso, J. Moutinho e Liedson eram as melhores opções)
Como disse o Jesualdo Ferreira "piloto automático, só os aviões têm" temo muito pelo estar da Selecção já que este caso "extra-Futebol" nota-se que os jogadores sentem até em campo.
Cumprimentos
03 Set 2010, 23:40 [#258]:out: Manuel Fernandeseduardextreme Escreveu:Dêm lugar aos mais novos, dão mais luta!
Para o próximo jogo:
:in: Miguel Veloso
04 Set 2010, 04:25 [#259]Eu gostei do Manuel Fernandes, alias ate é um jogador que eu gosto muito e acompanho. Pena é tar sempre envolvido em polémicas, porque ta ali um grande médio centro
04 Set 2010, 09:01 [#260]Um jogo em que as defesas das 2 equipas pareciam amadoras. O Bruno Alves saiu do Porto e até parece que desaprendeu a jogar a bola, o Meireles e o Manuel Fernandes não tem ritmo, embora o M. Fernandes tenha feito um grande jogo, o Meireles foi uma sombra teve a sorte de o GK dar um frango. Quaresma estava louco merecia um golo, o Hugo Almeida tem sido o avançado que precisamos, o Danny sinceramente quanto mais jogos dele vejo mais me convenço que não passa daquele Venezuelano que jogava no Sporting que fazia umas fintas e chegava. O Eduardo no ultimo golo teve mal, mas nos 3 primeiros nada podia fazer. O Miguel como se encontra tem mais futuro como pasteleiro do que jogador de futebol, parece uma vaca o gajo...o Coentrão não fez o melhor jogo pela selecção. O Nani esteve bem, o R. Carvalho foi o menos mau da linha defensiva.
:out: Meireles, Miguel
:in: Moutinho, Silvio
:out: Meireles, Miguel
:in: Moutinho, Silvio
Legendary Striker... is back again