lol se estão na mesma casa deviam tar em equipas diferentes.
Re: [PC] Counter Strike
05 Out 2011, 16:16 [#242]Claro, só ai já estás a dizer de uma forma indirecta que não fizeste sorteio nenhum. Escolheste, completamente. 
05 Out 2011, 16:19 [#243]Enganas-te eu e o raul fica-mos na mesma sem sorteio o resto foi sorteado 
05 Out 2011, 16:31 [#245]Treina mais e xita menos.Quack Escreveu:Claro, só ai já estás a dizer de uma forma indirecta que não fizeste sorteio nenhum. Escolheste, completamente.
Esqueci-me de dizer que tens xites. :oops2:

05 Out 2011, 16:31 [#246]Quando o El kickou-me o meu CS tava bom.
Agora chega ao precaching resources e breika !
Agora chega ao precaching resources e breika !
05 Out 2011, 16:32 [#247]Acalmai os animos, por causa dum jogo estao aqui a fazer tanto alarido
Última edição por Laker em 05 Out 2011, 16:48, editado 1 vez no total.

05 Out 2011, 16:33 [#248]Alguém te chamou ou foi para fazeres mais um post? :hum:Laker Escreveu:Acalmai os animos, por causa dum jogo estao aqui a fazer tanto alarid

05 Out 2011, 16:33 [#249]Laker é sempre assim depois de uma mix/pcw.
Sempre :S.
EL pará lá com isso.
Sempre :S.
EL pará lá com isso.
05 Out 2011, 16:35 [#250]Eu estou numa boa, ainda agora estive a jogar com o boss5 e o maced03 na boa.
Estavam dois contra mim e ninguém aziou, enfim.

05 Out 2011, 16:36 [#251]Para a próxima eu faço os sorteios e não quero saber se um está na casa do outro.
Assim pelo menos é justo.
05 Out 2011, 16:37 [#252]Tens servidor para isso? :hum:gonalois Escreveu:Para a próxima eu faço os sorteios e não quero saber se um está na casa do outro.

05 Out 2011, 16:38 [#254]Desculpa lá tu aziasteElClandestino Escreveu:Eu estou numa boa, ainda agora estive a jogar com o boss5 e o maced03 na boa.
05 Out 2011, 16:39 [#255]Para fazeres sorteio precisas de server, se não não mandas nada.gonalois Escreveu:Eu disse fazer o sorteio.
EL lê melhor.

05 Out 2011, 16:40 [#256]El pensa direito,que tens massa cinzenta para isso.
Eu disse fazer o sorteio.
Não se faz um sorteio num server
.
Eu disse fazer o sorteio.
Não se faz um sorteio num server
05 Out 2011, 16:40 [#257]oi? nao tou a perceber o que queresElClandestino Escreveu:Alguém te chamou ou foi para fazeres mais um post? :hum:Laker Escreveu:Acalmai os animos, por causa dum jogo estao aqui a fazer tanto alarid

05 Out 2011, 16:42 [#258]Laker se tens bom censo não respondas mais aqui , porque se não já estou a imaginar este tópico trancado :assobiar:Laker Escreveu:oi? nao tou a perceber o que queresElClandestino Escreveu:Alguém te chamou ou foi para fazeres mais um post? :hum:Laker Escreveu:Acalmai os animos, por causa dum jogo estao aqui a fazer tanto alarid
05 Out 2011, 16:42 [#259]eu venho aqui ainda tentar acalmar e ainda levo por cima OMGElClandestino Escreveu:Alguém te chamou ou foi para fazeres mais um post? :hum:Laker Escreveu:Acalmai os animos, por causa dum jogo estao aqui a fazer tanto alarid
FUI

05 Out 2011, 16:58 [#260]Eu não aziei, infelizmente surgiu um imprevisto e tive de sair para ajudar os meus pais, porque estou em mudanças de casa e tive mesmo de sair a meio mas avisei e peço desculpa por nao ter jogado todo, mas sabem que não azio 
Em relação ao sorteio a verdade é que não ficou muito equilibrado e acho isso mal de ficarem na mesma equipa so porque estão na mesma casa, mas é so a minha opinião, o sorteio é melhor fazermos por vídeo para não haver dúvidas nem desconfianças pelas pessoas
Em relação ao sorteio a verdade é que não ficou muito equilibrado e acho isso mal de ficarem na mesma equipa so porque estão na mesma casa, mas é so a minha opinião, o sorteio é melhor fazermos por vídeo para não haver dúvidas nem desconfianças pelas pessoas
Última edição por PesTuga em 05 Out 2011, 17:10, editado 1 vez no total.