Re: [Umbro] - Spot Publicitário

29 Mai 2012, 11:15 [#241]
eduardextreme Escreveu:
Filipe Sousa Escreveu:Ahah, quem utilizar alguma imagem do Flexi vai ser processado pela marca!
Então a DTL não irá transmitir os jogos d'Os Lobos. hahaha grin grin grin
Eu conheço alguns admins da DTL, então não deve haver problema :geek:

Mas que bonito(feio) fiquei eu ali no cartaz ah ah ah :mrgreen:

Bom trabalho pestuga :D
Legendary Striker... is back again 8)

29 Mai 2012, 11:58 [#242]
eduardextreme Escreveu:Então a DTL não irá transmitir os jogos d'Os Lobos. hahaha grin grin grin
Tens que pedir os direitos à Umbro. Ou então joga-se com censura no Flexi. Não era mau pensado. Quando alguém falhasse, era o Flexi. Aliás, era o único censurado... espero.
Imagem

29 Mai 2012, 12:07 [#243]
Filipe Sousa Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Então a DTL não irá transmitir os jogos d'Os Lobos. hahaha grin grin grin
Tens que pedir os direitos à Umbro. Ou então joga-se com censura no Flexi. Não era mau pensado. Quando alguém falhasse, era o Flexi. Aliás, era o único censurado... espero.
Para não termos problemas com a Umbro, o Flexi teria de usar isto:
Spoiler
grin grin grin
Imagem

29 Mai 2012, 14:30 [#246]
Filipe Sousa Escreveu:Nada disso, só tinha de tirar aquilo tudo que tem na cara que parecia outro. Aquilo supostamente é para meter medo ao adversário, mas acho que não tem feito o efeito pretendido. Ou então é só culpa dos pés. Ou do PES, tanto faz.
Por acaso tem feito efeito :mrgreen: mas próxima época ja estou diferente, mas vou pensar na sugestão do eduardextreme :mrgreen:

29 Mai 2012, 14:45 [#248]
Filipe Sousa Escreveu:Dos jogos que vi, não fez. Ou então o Mourinho meteu pressão. Mas para o lado dos Lobos gastam mais maquilhagem que uma rapariga.
Eras um armário na baliza...mas ainda te marquei na final :mrgreen:
O mais complicado é o raio da fita do milenium que o mourinho usa a dizer Somos Portugal...eh pah aquilo torna-se complicado de ultrapassar :P