Ganhei também 

Jogaste ofensivo ou defensivo?Bluzzer Escreveu:E eu tmb ganhei por 2 0 á fiorentina.
nao sei se quero revelar... Ate pk depois tb vais jogar contra mim.invictuzz Escreveu:Jogaste ofensivo ou defensivo?Bluzzer Escreveu:E eu tmb ganhei por 2 0 á fiorentina.

Apesar de ser equipa mais abaixo, vou estagiar contra ela.JFonso Escreveu:Também reparei nisso acaba por ser um bocado injusto.
Quem é que está no Génova? O homem anda doido.
Não sou o Génova, mas sou o Sassuolo que te pediu 9M pelo Adryan e tu não aceitaste...JFonso Escreveu:Também reparei nisso acaba por ser um bocado injusto.
Quem é que está no Génova? O homem anda doido.
Andamos todos atrás do mesmo.Bluzzer Escreveu:Não sou o Génova, mas sou o Sassuolo que te pediu 9M pelo Adryan e tu não aceitaste...JFonso Escreveu:Também reparei nisso acaba por ser um bocado injusto.
Quem é que está no Génova? O homem anda doido.![]()

Com tantos pretendentes ao Adryan acho que ele não tem melhor opção senão vender a alguém... mas entretanto comprei outro e já não tenho dinheiro para lhe oferecerCoentrão Escreveu:Andamos todos atrás do mesmo.Bluzzer Escreveu:Não sou o Génova, mas sou o Sassuolo que te pediu 9M pelo Adryan e tu não aceitaste...JFonso Escreveu:Também reparei nisso acaba por ser um bocado injusto.
Quem é que está no Génova? O homem anda doido.![]()
Também já lhe fiz umas propostas pelo Adryan.

R.Patricio Escreveu:Perdi 6-1

Eu nunca fui bom neste tipo de jogos, por isso se ficar em 13º (objetivo) já não é mauTugaPT Escreveu:Não desistas R.Patricio eu acredito em ti, um dia ainda vais dar 6 a esse morcão.

Eu se ficar em 11º também já é bomR.Patricio Escreveu:Eu nunca fui bom neste tipo de jogos, por isso se ficar em 13º (objetivo) já não é mauTugaPT Escreveu:Não desistas R.Patricio eu acredito em ti, um dia ainda vais dar 6 a esse morcão.