Re: [Preparação] Gala EP11

02 Ago 2012, 21:22 [#241]
não quero tirar mérito a ninguem mas este projecto já leva 6 meses com "0 apresentado" e no entanto foi escolhido para um dos prémios como melhor iniciativa..
não quero culpar ninguem quer seja pelo atraso ou o que está a faltar.. mas é só para verem como muita gente vota de olhos fechados e liga a nomes e não a conteúdo.. já apareceu coisas depois disto que já começaram e acabaram e tudo..
#GVERREIROSAC PRINCE

02 Ago 2012, 21:56 [#242]
wAZ0R Escreveu:não quero tirar mérito a ninguem mas este projecto já leva 6 meses com "0 apresentado" e no entanto foi escolhido para um dos prémios como melhor iniciativa..
não quero culpar ninguem quer seja pelo atraso ou o que está a faltar.. mas é só para verem como muita gente vota de olhos fechados e liga a nomes e não a conteúdo.. já apareceu coisas depois disto que já começaram e acabaram e tudo..
Nem toda a gente pode ser um "no life", e fazer tudo para os outros.
Eu não sou obrigado a ter que fazer isto, faço porque quero, e abdico de algum tempo livre que tenho que é bem pouco para fazer isto.
Visto que não tenho apoio quase nenhum, nem ajudar ;)

03 Ago 2012, 01:17 [#243]
HLSilva Escreveu:
wAZ0R Escreveu:não quero tirar mérito a ninguem mas este projecto já leva 6 meses com "0 apresentado" e no entanto foi escolhido para um dos prémios como melhor iniciativa..
Nem toda a gente pode ser um "no life", e fazer tudo para os outros.
Eu não sou obrigado a ter que fazer isto, faço porque quero, e abdico de algum tempo livre que tenho que é bem pouco para fazer isto.
Visto que não tenho apoio quase nenhum, nem ajudar ;)
Primeiro ponto, galas e prémios é tudo tão relativo, raramente há uma gala em que seja 100% justo, ou pelo menos aceitável. Há muitas escolhas que nunca compreendo, mas isso nem é culpa de ninguém em específico, é de todos em geral. Os nomes ganham, há trabalhos que saltam mais à vista, e por aí fora.
Segundo ponto, quando fazemos algo na DTL temos de contar só com nós. É complicado juntar equipas e estarem todos em sintonia. Pelo menos falo por experiência própria, e se para mim é complicado estar em sintonia comigo próprio e ter um dia para fazer uma iniciativa, é mais complicado com uma equipa. Numa equipa tem de haver prazos para tudo correr bem, mas quando há prazos e algo que é para divertir como a DTL é complicado tudo ser concluído dentro do prazo, e isso se for concluído.

Por isso e resumindo, tanto faz e tranquilidade. Cada um sabe de si, sabe o que quer e o que pode. E sim, podem criticar, faz parte de quem dá a cara e faz as coisas. Apesar de estar de acordo com o wAZ0R, neste caso. Mas é naquela, não morre ninguém haja o que houver, como houver. Pelo menos a mim não faz a mínima diferença se houver injustiças ou se não houver gala. Agora, se houver gala, perfeito, vou buscar pipocas e vou ver.
Imagem

03 Ago 2012, 02:08 [#244]
HLSilva fazer as coisas significa ser no life ? LOL
primeiro, quem se pos com a iniciativa foste tu.. ninguem te obrigou a nada.
se não tinhas tempo e já tinhas mais coisas aqui na DTL simplesmente tens de saber o teu limite, tal como o filipe para mim vai dar ao mesmo, se não for lançada a gala ficarei na minha, porque nem estou à espera dela nem a seguir o que voces precisam ou o que está em falta ou se falta muito ou pouco...
eu fui à secção para ver a promo do sportingboy e deparei-me que a gala ainda estava em preparação e apenas fui ver o 1º post para a data.

simplesmente se tens uma LIFE (visto o teu ponto de vista, que significa ser alguem que faz nada ou pouco aqui) mas eu lembro-me e bem de quando andei a seguir isto ter visto gente a perguntar o que faltava e se precisavas de ajuda.. e aposto e tenho a certeza que se perguntares se alguem quer ajudar vão-te aparecer uns 4/5 por isso isso que dissest está errado.. e nem precisavas ter vindo dizer essas coisas porque eu limitei-me a comentar o facto desta iniciativa ter sido eleita superior a outras que se realizaram e esta que na altura nem tinha avançado foi eleita e passado meio ano ainda nada tem.. só isso.. se és obrigado ou não a fazer, por mim não será certamente, cada um sabe de si, cada um faz o que pode.. agora se fazer algo para aqui é ser no life então é melhor toda a gente desaparecer do forum e acabar esta comunidade que tanto nos ocupa a vida... saiam à rua pá ! xD
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Ago 2012, 03:20 [#245]
Não entendi, muito bem aqui o teu comentário Henrique...
Não sei, nem percebi porque disseste essas cenas, quando não tinham nada, ou pouco a ver com o que o wAZ0R.
E concordo com ele e com o Filipe Sousa, acho que cada um tem de saber os seus limites e não dizer, eu faço isto, isto, isto e aquilo... Quando depois só pode apenas fazer uma coisa e desiste de todas as outras.

Acho que deverias apenas, centrar-te numa das tuas iniciativas, se as quiseres fazer e não entrares logo numa desta dimensão e se tens consciência que não a podes fazer, não a faças, apenas aplica-te numa que a possas fazer. ;)

03 Ago 2012, 07:32 [#246]
wAZ0R Escreveu:HLSilva fazer as coisas significa ser no life ? LOL
primeiro, quem se pos com a iniciativa foste tu.. ninguem te obrigou a nada.
se não tinhas tempo e já tinhas mais coisas aqui na DTL simplesmente tens de saber o teu limite, tal como o filipe para mim vai dar ao mesmo, se não for lançada a gala ficarei na minha, porque nem estou à espera dela nem a seguir o que voces precisam ou o que está em falta ou se falta muito ou pouco...
eu fui à secção para ver a promo do sportingboy e deparei-me que a gala ainda estava em preparação e apenas fui ver o 1º post para a data.

simplesmente se tens uma LIFE (visto o teu ponto de vista, que significa ser alguem que faz nada ou pouco aqui) mas eu lembro-me e bem de quando andei a seguir isto ter visto gente a perguntar o que faltava e se precisavas de ajuda.. e aposto e tenho a certeza que se perguntares se alguem quer ajudar vão-te aparecer uns 4/5 por isso isso que dissest está errado.. e nem precisavas ter vindo dizer essas coisas porque eu limitei-me a comentar o facto desta iniciativa ter sido eleita superior a outras que se realizaram e esta que na altura nem tinha avançado foi eleita e passado meio ano ainda nada tem.. só isso.. se és obrigado ou não a fazer, por mim não será certamente, cada um sabe de si, cada um faz o que pode.. agora se fazer algo para aqui é ser no life então é melhor toda a gente desaparecer do forum e acabar esta comunidade que tanto nos ocupa a vida... saiam à rua pá ! xD
Eu não me fiz entender bem.
O que eu queria dizer é que nem sempre tenho o tempo necessário que quero ter, devido a situações que aparecem inesperadamente. O que disse não foi dirigido a ninguém em concreto, apenas enfia a carapuça quem quer.
E se fores ver umas páginas atrás, eu pedi para me tirarem prints, ninguém se disponibilizou para tal, por isso, não apareceram esses 4/5, mas também já me desenrasquei.
E agora sim eu vejo que não me devo de meter em todas as iniciativas.