Eu segui as regras que dão ao inicio da carreiraeduardextreme Escreveu:Que exagero de equipa.
Na realidade devia ser só conflitos com tanto craque junto.

Eu segui as regras que dão ao inicio da carreiraeduardextreme Escreveu:Que exagero de equipa.
Na realidade devia ser só conflitos com tanto craque junto.

Tenho objetivo de patrocinador com 5 estrelas para o 1° lugar não posso vacilarCFC Escreveu:Equipa demasiado forte

Não tentei criar igual porque troquei o Arashiro pelo irmao mais roto do IzaguirreBluzzer Escreveu:Laker, não tentaste criar uma equipa igual à VelaWer Costa del Sol?

Ahah, é bom saber que não sou só eu que vejo youtubers de pcmLaker Escreveu:Não tentei criar igual porque troquei o Arashiro pelo irmao mais roto do IzaguirreBluzzer Escreveu:Laker, não tentaste criar uma equipa igual à VelaWer Costa del Sol?![]()
![]()
Já agora só passado algum tempo reparei que as stats tê uma discrepância enorme
A serie é muito porreira, pena que ele não poste agora vídeos com tanta regularidade. E sobretudo da uma grande ajuda na parte da planificação da temporada que é a parte que mais odeio.Bluzzer Escreveu:Ahah, é bom saber que não sou só eu que vejo youtubers de pcmLaker Escreveu:Não tentei criar igual porque troquei o Arashiro pelo irmao mais roto do IzaguirreBluzzer Escreveu:Laker, não tentaste criar uma equipa igual à VelaWer Costa del Sol?![]()
![]()

Exacto, o que me custa no pcm é mesmo começar a época ... ele vai começar uma série nova certamente.Laker Escreveu:A serie é muito porreira, pena que ele não poste agora vídeos com tanta regularidade. E sobretudo da uma grande ajuda na parte da planificação da temporada que é a parte que mais odeio.Bluzzer Escreveu:Ahah, é bom saber que não sou só eu que vejo youtubers de pcmLaker Escreveu:Não tentei criar igual porque troquei o Arashiro pelo irmao mais roto do IzaguirreBluzzer Escreveu:Laker, não tentaste criar uma equipa igual à VelaWer Costa del Sol?![]()
![]()
É a parte mais chata, ele é um entusiasta das planificações,dos estágios, dois treinos e disso tudo. Dá para aprender bastante nessas partes dos videos de resto no gameplay é um jogador normal e às vezes ainda se distrai a fazer os comentáriosBluzzer Escreveu:Exacto, o que me custa no pcm é mesmo começar a época ... ele vai começar uma série nova certamente.Laker Escreveu:A serie é muito porreira, pena que ele não poste agora vídeos com tanta regularidade. E sobretudo da uma grande ajuda na parte da planificação da temporada que é a parte que mais odeio.Bluzzer Escreveu:Ahah, é bom saber que não sou só eu que vejo youtubers de pcmLaker Escreveu:Não tentei criar igual porque troquei o Arashiro pelo irmao mais roto do IzaguirreBluzzer Escreveu:Laker, não tentaste criar uma equipa igual à VelaWer Costa del Sol?![]()
![]()