[Show Room] Pedidos gerais

18 Jan 2014, 12:53 [#250]
RQDV7 Escreveu:Boa Noite malta...chego-me a vós com um pedido, em jeito de desafio a todos os designers desta comunidade.

Procuro actualizar a imagem do meu blog (como podem ver na assinatura e visitar para ficarem com uma ideia das cores do layout), e gostaria para isso que enviassem a vossas propostas, que devem conter os seguintes elementos:

- Texto "O Meu Prognóstico"
- Bola de Futebol ou Jogador de Futebol (sem alusão a nenhum clube)
- Relvado

Para terem uma ideia, aqui está a actual, da qual podem tirar as vossas elações:
Spoiler
Imagem

Nao viste as minhas? la esta o que eu tinha dito. a tamanho da imagem ajudava muito "1120 pixeis".

ideal era 1120 pixeis por 500, ou menos :)

Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

Re: [Show Room] Mostra o teu talento

18 Jan 2014, 16:01 [#251]
lucas_10 Escreveu:
Spoiler
Sign/Wallpaper
400/450x150/140

Colocar uma coisa minima.
Queres simplesmente com essas dimensões (Não mexer na imagem)?
Se sim, aqui está:
Imagem
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
Boa Noite malta...chego-me a vós com um pedido, em jeito de desafio a todos os designers desta comunidade.

Procuro actualizar a imagem do meu blog (como podem ver na assinatura e visitar para ficarem com uma ideia das cores do layout), e gostaria para isso que enviassem a vossas propostas, que devem conter os seguintes elementos:

- Texto "O Meu Prognóstico"
- Bola de Futebol ou Jogador de Futebol (sem alusão a nenhum clube)
- Relvado

Para terem uma ideia, aqui está a actual, da qual podem tirar as vossas elações:
Imagem
Não tem nenhuma referência directa a um clube, embora não seja complicado chegar a um deles.
É a forma mais fácil de fazer algo em condições, caso contrário ou fica mal ou é necessário gastar muito tempo.
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Imagem