Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual 4ª Edição - Escolha das Equipa

07 Fev 2017, 21:48 [#245]
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Para mim vai ser izi.
Na lista defino os mínimos que os ciclistas que quero devem ter, ordeno por aquilo que achar melhor e mando (Removendo aqueles que já participaram que na Revigrés, que é uma regra da minha equipa).
Se quiseres ciclistas de diferentes especialidades tens de fazer isto tantas vezes quantas especialidades tiveres.
A minha ainda mais izi é xD
"CFC, vai à lista de sprinters e vai chapando". xD
Imagem

07 Fev 2017, 21:49 [#246]
Jals Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Para mim vai ser izi.
Na lista defino os mínimos que os ciclistas que quero devem ter, ordeno por aquilo que achar melhor e mando (Removendo aqueles que já participaram que na Revigrés, que é uma regra da minha equipa).
Se quiseres ciclistas de diferentes especialidades tens de fazer isto tantas vezes quantas especialidades tiveres.
A minha ainda mais izi é xD
"CFC, vai à lista de sprinters e vai chapando". xD
Ora ai está xD
Imagem

07 Fev 2017, 23:10 [#253]
O que me vai atrapalhar é que eu quero o máximo de corredores Sky (ou ex) e só depois é que faria a lista dos outsiders para completar o plantel.
Imaginemos que acaba a lista da Sky e consegui seleccionar 1 gajo de montanha, 1 de clássicas e 1 sprinter nas 3 escolhas... ou então foram 3 sprinters p.e. É diferente as várias situações, assim adapto-me para as necessidades do resto do plantel e aí sim consigo mandar uma lista completa com 30 corredores.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Fev 2017, 23:33 [#254]
Padrão Escreveu:O que me vai atrapalhar é que eu quero o máximo de corredores Sky (ou ex) e só depois é que faria a lista dos outsiders para completar o plantel.
Imaginemos que acaba a lista da Sky e consegui seleccionar 1 gajo de montanha, 1 de clássicas e 1 sprinter nas 3 escolhas... ou então foram 3 sprinters p.e. É diferente as várias situações, assim adapto-me para as necessidades do resto do plantel e aí sim consigo mandar uma lista completa com 30 corredores.
Não percebi onde queres chegar.

Jals bora

08 Fev 2017, 00:46 [#258]
Não sei que Skys é que ainda aí tens, mas não estou a ver pessoas a escolher Wisniowski ou Moscons para já, logo esses são mais ou menos escolhas garantidas.
Mas pronto, excepcionalmente no teu caso, aceito uma lista com 17. Mas para ser justo, fazemos um acordo que a primeira vez que a tua lista for à vida, tens menos tempo para fazer outra.

Btw, é o Tuga a escolher