Já somos dois. grinNun0 Escreveu:Vou me já embora para ver se chego ainda de madrugada ao Coliseu Dourado, tenho de trabalhar na tática para o proximo fim de semana,
Vá gostei de estar novamente na companhia dos meus amigos
Vive o privilégio!
Já somos dois. grinNun0 Escreveu:Vou me já embora para ver se chego ainda de madrugada ao Coliseu Dourado, tenho de trabalhar na tática para o proximo fim de semana,
Vá gostei de estar novamente na companhia dos meus amigos
E o pdomingues também...RSantos Escreveu:Felizmente, ainda cá estão as meninas do pdomingues!
Só não te esqueças que amanhã há treino às 10h.RSantos Escreveu:Bem, eu ainda não vou fazer o check-out, visto que ainda vou ficar a fazer massagens e jacuzzi para estar a 100% para poder ser opção para o mister Rubby frente aos Lobos.
Damn it! :x :?pdomingues Escreveu:E o pdomingues também...RSantos Escreveu:Bem, eu ainda não vou fazer o check-out, visto que ainda vou ficar a fazer massagens e jacuzzi para estar a 100% para poder ser opção para o mister Rubby frente aos Lobos.
Felizmente, ainda cá estão as meninas do pdomingues!

Tranquilo, mister. Amanhã lá estarei! 8-)Rubby Escreveu:Só não te esqueças que amanhã há treino às 10h.RSantos Escreveu:Bem, eu ainda não vou fazer o check-out, visto que ainda vou ficar a fazer massagens e jacuzzi para estar a 100% para poder ser opção para o mister Rubby frente aos Lobos.

Arruma as coisas e já para o Coliseu, aquilo não se limpa sozinho :oops2:Jals Escreveu:Eu fico-me por cá no jacuzzi mais uns tempos, o Nun0 até vai trazer os treinos dos Fénix para aqui por isso no problem

Claro que não, limpa-se com a empregada que tu contratas com o teu salário. Fico eu e o PesTuga cá, que ficamos muito bem 8-)Capfca Escreveu:Arruma as coisas e já para o Coliseu, aquilo não se limpa sozinho :oops2:Jals Escreveu:Eu fico-me por cá no jacuzzi mais uns tempos, o Nun0 até vai trazer os treinos dos Fénix para aqui por isso no problem

vais pagar uma multa milionariatiago21 Escreveu:Eu vou ficar mais uns tempos, depois acerto as coisas com a direcção dos Puma