Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

08 Nov 2010, 20:55 [#2402]
CFC Escreveu:E pensas que ela entrou ou não?
É um lance bastante difícil para um árbitro. Acho que mesmo que a bola não tenha entrado, não se pode considerar uma decisão assim tão escandalosa...
ruifcpsempre Escreveu:quer dizer a do porto nao entrou mas a do sporting ja???????
na minha terra nao é golo do sporting, embora o sporting esteja a jogar bem nao acho que seja golo mas pronto
Como disse é um lance complicado. Ninguém disse que o golo do Porto não entrou, apenas foi dito que não foi uma decisão assim tão escandalosa como estavas a dizer.
Vive o privilégio!

08 Nov 2010, 21:43 [#2406]
Maniche filho da p*** estragou o jogo ao Sporting.... um gajo com a idade dele devia reformar-se em vez de andar a fazer mer** nos clubes.
Que vergonha, nunca tive tanta vergonha do Sporting como hoje. Acho que a Direcção só tem de se demitir depois disto.
Vive o privilégio!

08 Nov 2010, 21:48 [#2408]
CFC Escreveu:Vergonha Rubby???

O Sporting parecia o Benfica contra o Lyon. Até aos 70 muito bem, a partir daí, mer**
A única diferença é que o SLB tinha vantagem de 4
Para mim foi uma vergonha o Benfica sofrer 3 golos em 25 minutos contra o Lyon. Ainda é mais vergonhoso sofrer 3 golos em 12 minutos contra o GUIMARÃES(!!).
Pah desculpa lá, mas a direcção ou sai dali ou oo Sporting não tem solução.
Vive o privilégio!

08 Nov 2010, 21:52 [#2409]
É assim eu não acho que o Maniche tenha sido o culpado pela derrota, mas ao ser expulso daquela maneira (e com a sua experiência deveria de saber que não pode fazer aquilo) é claro que prejudicou o Sporting, mas é assim o Sporting poderia ter aguentado o Guimarães por mais algum tempo, acho que poderiam ter aguentado e nem se quer ter sofrido golos, mas é uma questão de ver o que falhou.

08 Nov 2010, 22:00 [#2411]
Vergonha em serem Sportinguistas, vergonha em serem Benfiquistas... tudo normal

Orgulho no Boavista, sempre! Seja o Loureiro Júnior a roubar ou o Álvaro a deixar andar serei sempre Boavista e são assuntos que eu lá quero saber. Seja o Kadhim a enfrangar ou o William :P

E isso que vocês são um dos 3 grandes de Portugal, que ricos adeptos xD

Mais, o Guimarães já provou que esta Época está forte. O Porto também estava a dominar e empatou, o Benfica perdeu... que querem? Andaram a gozar com eles a falhar golos por isso... "quem não marca, sofre"
Imagem

08 Nov 2010, 22:17 [#2413]
sportingboy Escreveu:toda a gente sabe porque o sporting perdeu
Spoiler
por causa do maniche :redcard: :fraco:
e ponto final :evil:
Não é bem assim, uma equipa é uma equipa. Se ganha, é por culpa de todos, se perdem, é culpa de todos ;)
Se facilitou? Sim.
O Maniche teve uma atitude ridícula, ainda por cima com a idade dele.
O Sporting entrou na 2ª parte à segurar o jogo, a jogar no contra ataque e a partir do 1º golo, foi o fim do jogo para eles.

Acho justa a vitória do Guimarães, o SCP nunca devia ter entrado daquela maneira da 2ª parte, mas sim à procura de mais um golo.

Quanto ao 2º golo do SCP, não me parece que tenha sido golo, mas o ângulo não é o melhor, assim como na situação do Porto.
Imagem

08 Nov 2010, 23:12 [#2415]
O resultado justo o ao intervalo era um 3-0 ou 4-0. Na 2ª parte o Guimarães entrou melhor, mas o Sporting dominou completamente desde o minuto 55 até ao minuto 72. O P. Sérgio já estava a preparar alterações para gerir a vantagem de 2-0 até que o Maniche foi expulso e baralhou as contas todas.
Nessa altura eu perguntei-me: "Como vai ser agora??", e quando vi o Guimarães marcar o 1º golo vi que aquilo ia dar para o torto. E não tenho dúvidas nenhumas quando digo que o Maniche desorientou completamente a equipa do Sporting, tanto os jogadores como o Treinador. Força Maniche, pode ser que seja desta que já não sais do banco. :)
Vive o privilégio!

09 Nov 2010, 13:31 [#2418]
Eu quando vi o 1º sorri. Depois, como estava a jogar FM não dei pelo 2º

Quando olhei para a TV vi o Targino a festejar e disse assim: "Este gajo ainda tá a festejar? De caminho leva amarelo..."
Depois vi o golo e pergutei-me: "Onde andava a defesa?? Então se um trinco é expulso, em vez da defesa tentar ser mais sólida, ainda é mais distraída?

O 3º foi culpa dos Defesas mais uma vez...