Re: [Discussão] - FCPorto

28 Jan 2012, 10:14 [#2467]
Eu acredito e apoio a vinda do Lucho para o Porto.
Será um luxo ter o Lucho de volta. :D

Quanto ao Liédson, duvido que seja verdade.
Ele tem cor verde a correr-lhe no sangue e para voltar a Portugal, mais valia ter ficado no Sporting.
A única razão que vejo para ele voltar é para tentar ser convocado para o Europeu.

28 Jan 2012, 11:35 [#2470]
Vamos lá ver o que nos reserva mas tudo aponta para que:

:out: Belushi
:out: Guarin

Lucho :in:
Ganso :in: (mas se calhar só no final da época)

Avançado que é bom, que até dava jeito para marcar uns golitos... :assobiar: :assobiar:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Jan 2012, 11:37 [#2471]
Flexi Escreveu:Vamos lá ver o que nos reserva mas tudo aponta para que:

:out: Belushi
:out: Guarin

Lucho :in:
Ganso :in: (mas se calhar só no final da época)
Era tão bom isso acontecer Flexi, só aquele Ganso ali xD
Mas é muito complicado, porque ele é carito, mas espero que sim, espero que esses dois venham para o Porto xD
Imagem

28 Jan 2012, 11:54 [#2473]
O Lucho nunca quis ir embora, este é o regresso que o homem sempre quis. Fico contente por ele voltar. Apesar de já não ser novo, e o Porto gostar de jogadores novos para depois os vender caros, acho que ele vai ser uma mais valia, pois pode meter respeito no balneário :)
Quanto ao Ganso, opa, não sei, quem me dera que o rapaz viesse, mas não me parece que isso vá acontecer xD
Imagem

28 Jan 2012, 11:57 [#2474]
O Lucho tem 31 anos, mas qual é o mal? O Aimar tem 32 e ainda é uma peça fundamental no Benfica. Para além de aos 31 anos de idade ainda jogar muito bom futebol, é um jogador com ligação emocional ao clube. Tem uma história de sucesso no clube e vai ter voz de comando no balneário. Pode ajudar os mais jovens com a sua experiência e ser um autêntico capitão sem braçadeira. :D