Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

03 Out 2015, 21:34 [#2521]
Realmente, quem manda o árbitro seguir as regras do jogo?
Ganhámos isso é que interessa, tivemos várias oportunidades de golo mas do outro lado estava um bom GR, tal como contra o Rio Ave. Agora na latada tenho que pagar uma rodada ao pessoal visto que ganhámos.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

03 Out 2015, 21:39 [#2524]
Como por exemplo o penalti que fica por marcar a favor do Marítimo. Vê o penalti da Académica e não vê o do Marítimo que é muito mais flagrante? Já para não falar do exagero do segundo amarelo ao gajo que foi expulso. Amarelos em lances daqueles e ninguém acabava o jogo.
Este gajo erra em todos os jogos que faz e continua a apitar. Tem bom padrinho só pode.
Imagem

03 Out 2015, 21:45 [#2525]
Não me lembro de nenhum lance de penalti a favor do Marítimo, sinceramente. O vermelho ainda não revi, lá pareceu-me para amarelo, é uma questão de rever.
EDIT: Vi agora o resumo na RTPi. O suposto penalti a favor do Marítimo que mostraram na minha opinião não é penalti, o Ricardo Nascimento toca claramente na bola e o Marega vai ao chão. O segundo amarelo é questionável, mas não é nada de escandaloso, dá para ver o defesa do Marítimo a empurrar o Rabiola, é falta, agora se é para amarelo é algo questionável.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

06 Out 2015, 01:22 [#2530]
A sério que o Bruno de Carvalho foi ao Prolongamento? Que personagem. E não vi mas já sei o que tenho para fazer amanhã à tarde, ouvi dizer que o gajo só disse merda atrás de merda e se enterrou a torto e a direito. xD
Isto para quem não é sportinguista, porque para eles o gajo esteve muito bem. :geek:
Imagem

06 Out 2015, 08:45 [#2532]
sportingboy Escreveu:Enterrou-se enterrou-se... O Pedro Guerra nunca ficou tão aziado...
Ambos foram para a lama, logo enterrou-se.
BdC foi lá para destruir o Guerra e com isso, o Guerra conseguiu denegrir mais a sua imagem... é vergonhosa a forma como tentou desviar de certos temas e a forma como em tudo o que é apontado ao Sporting, tenta comparar com o Benfica (o homem vive para falar do Benfica).

Nada que não se esperasse daquele personagem, mas enfim...

Para além de muita coisa que não lhe ficou bem ontem, comparou a sua responsabilidade como presidente com a de um comentador... Haja respeito para com os outros, é um mero convidado e vai ali com postura de superior e que só ele é que tem o dom de falar, em certas partes deram demasiado tempo de antena ao BdC, quando aquilo é um programa de discussão.

O Barroso nem vê-lo e o Portista tava a ver o teatro do BdC :lol:
O Guerra em muita coisa esteve bem e em muitas outras esteve mal, mas fico aliviado por ser um mero comentador e não um presidente de um clube grande.
Imagem

06 Out 2015, 10:52 [#2534]
Tenho pena de não ter visto. Foi um denegrir da imagem do Kim Jong Bruno e ao mesmo tempo do Pedro Merda. Foi um dois em um portanto. Este Pedro Guerra, com a imagem denegrida, talvez se contenha mais. Li no Azar do Kralj que a certa altura, o Kim deixou o outro KO "Um dia convido o senhor para a sporting tv e pago-lhe para dizer bem de mim."
Mas pronto, a questão não é que ninguém ganhou, simplesmente houve um que perdeu mais que o outro. O Merda levou uma surra de piroca do Kim, pode ser que de agora em diante ganhe um pouco de noção, e o Kim rebaixou-se completamente indo para um programa construído para as audiências (se não o costureiro do Porto não era um dos comentadores) discutir com uma das personagens que mais envergonha Benfica e Benfiquistas. Demonstrou que não tem noção do ridículo e que não sabe distinguir o que é ser rapaz de claque ou órgão máximo do clube.

06 Out 2015, 12:14 [#2535]
Eu não o vejo assim sobre o pouco que vi do programa.
Aquilo foi feio? Foi, e até acabou com o Eduardo Barroso a partir para cima do Pedro Guerra sem saber o que se passou a seguir mas estes programas vivem disto e a imagem do BdC já era esta: de fanfarrão e de adepto comum que vive para isto.
Do que vi ontem, não mudou nada o que achava sobre ele: e nunca foi bom.

O BdC foi atacar o Pedro Guerra mas não foi atacar o Benfica. O BdC falava do Benfica sempre em termos de comparação com casos em que o Pedro Guerra atacava o Sporting de x.
E não é assim tão descabido, o Pedro Guerra já foi funcionário do Benfica e já foi (ou ainda é) director de conteúdos da BTV.
E o BdC deixou várias vezes no ar que o PG é um dos responsáveis pelo FootballLeaks, logo também é uma questão de confronto.

Para não falar de que o Rui Gomes da Silva é vice-presidente do Benfica (é só um patamar abaixo de presidente) e está todas as semanas num programa do género na concorrência.
E o Pinto da Costa como presidente já foi a programas destes no tempo dele (claro que não eram assim, eram outros tempos), bem como o LFV também o foi e aliás, segundo me disseram ontem (que não sabia nem sei se é verdade), acho que até já entrou por um desses programas a dentro para interromper não sei quem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!