Esse adjunto vai apanhar.Rubby Escreveu:Ai sim? Achas que não sei que paras de correr quando não estou a ver? O meu adjunto vê tudo.Jals Escreveu:Tens um plantel muito resistente mister.

Esse adjunto vai apanhar.Rubby Escreveu:Ai sim? Achas que não sei que paras de correr quando não estou a ver? O meu adjunto vê tudo.Jals Escreveu:Tens um plantel muito resistente mister.

Não faças cerimónia, podes começar.Jals Escreveu:Esse adjunto vai apanhar.Rubby Escreveu:Ai sim? Achas que não sei que paras de correr quando não estou a ver? O meu adjunto vê tudo.Jals Escreveu:Tens um plantel muito resistente mister.

Este adjunto é fera. :mrgreen:Rubby Escreveu:Porque é que achas que somos campeões, Roger? Este ano até vamos ganhar a Champions, só com a aquisição deste novo adjunto. :mrgreen:

É, devem-te querer reformar! :mrgreen:Jals Escreveu:É tão mau que já lhe andam a dar os parabéns sem ele fazer anos. Deve ser para ele ficar velho mais cedo e se retirar da profissão.![]()

Ta a ficar velhinho o homem, daqui a uns tempos parece o Alex Fergunson, mas a treinar os TugasJals Escreveu:Parabéns Rubby. Vais chegar à reforma mais cedo.![]()

Tu queres é ver-te livre do Rubby.daniel7 Escreveu:Ta a ficar velhinho o homem, daqui a uns tempos parece o Alex Fergunson, mas a treinar os TugasJals Escreveu:Parabéns Rubby. Vais chegar à reforma mais cedo.![]()