Isso seria entradas de vassoura.
@RSantos (parece uma odd, lol) então come mais um bocadinho que estás muito magrinho.
@RSantos (parece uma odd, lol) então come mais um bocadinho que estás muito magrinho.

Não. A uma bela praxe sim, a um belo jantar não.Frize Escreveu:Os novos reforços também têm que ter direito a um belo jantar, não?

Sim, isso é claro. Mas depois da praxe? :?henras sc Escreveu:Não. A uma bela praxe sim, a um belo jantar não.Frize Escreveu:Os novos reforços também têm que ter direito a um belo jantar, não?

Tem o hulk e temos nos todosLaker Escreveu:Hulk ter fome

Hulk aqui não comer porque Hulk ter arrebentado com cozinha.Laker Escreveu:Hulk ter fome

Tens que ser mais rápido a atender os pedidos...henras sc Escreveu:Hulk aqui não comer porque Hulk ter arrebentado com cozinha.Laker Escreveu:Hulk ter fome

Entradas de carrinho feitas por mim. No fim das entradas o Frize distribui chouriço e pão (pau, não pão. Eu tenho o nariz entupido e sai assim de forma esquisita).Capfca Escreveu:Alguém sabe ao menos o que é a Praxe? grin
Tugacola e awesome
Acho que hoje vai querer um Ucal para ir dormir melhor.Tiago Marques Escreveu:@Laker, hoje não queres a tua habitual TugaCola depois dos jogos do Benfica? Esta eu pago...(jk)