Re: Ah, e tal...

17 Ago 2013, 14:33 [#2582]
Vi a entrevista hoje de manhã e achei de muito mau gosto a forma como a Judite Sousa conduziu a "entrevista". Que falta de profissionalismo tremendo, desde o inicio ao fim que tentou humilhar o rapaz. Ele é rico, vem de uma família com muito dinheiro e está no direito de poder gastar o dinheiro dele como bem entender, e ainda por cima está a fazê-lo em Portugal! Ele foi tratado como um autêntico criminoso por ser rico e excêntrico. Como ele disse, não é obrigação dele ajudar toda a gente, mas ele ajuda algumas pessoas e ainda bem que o faz, só lhe fica bem, mas não podemos crucificar uma pessoa por não ajudar os outros, como a Judite tentou fazer.

Sou sincero, nunca fui fã do Lorenzo Carvalho, porque não gostei que ele tivesse mostrado interesse em comprar o Circuito do Estoril (talvez para fazer do circuito um recreio privado dele), e também por ser um dos muitos pilotos pagantes que por aí andam. Na peça de lançamento da entrevista disseram que ele pagava 1 milhão de euros por corrida, o que ele desmentiu depois, e eu acredito, porque se ele pagasse 1 milhão por cada corrida, não corria nas categorias de GT, corria na Formula 1. Há piloto que lá andam sem pagar metade disso. O que ele tem sim, são muitos patrocinadores que financiam a sua carreira, como os restantes pilotos pagantes (na Formula 1 temos os exemplos de Esteban Gutierrez, Pastor Maldonado, etc).

Resumindo, se eu tivesse o dinheiro que ele tem, se calhar também tinha uma garagem cheia de Ferraris e viajava o mundo todo, e, se me tentassem humilhar como a Judite tentou, saía a meio da entrevista.

17 Ago 2013, 14:44 [#2583]
Um burro e uma burra, um diz que não é fútil quando o é e a Judite reclama do dinheiro que ele gastou na sua festa de anos, o dinheiro é dele e ele faz o que bem entender dele, lógico que pode ser um bocado surpreendente para quem não gasta essa quantia numa festa de anos, muito pelo contrário, mas não há que julgar o rapaz por ter melhores condições que maior parte das pessoas, para fazer tudo de bom e do melhor. Hilariante quando ela vai a fundo na morte dos familiares dele e até fala em assassinato, fiquei :|.

17 Ago 2013, 14:52 [#2584]
Que grande aziada ! :geek:
Se eu fosse ao tipo entregava-lhe um carregamento de Rennie à porta de casa.
O rapaz a não querer dar pormenores da morte de vários familiares , e ela a teimar nisso tipo lol. :?
Até falou da cruz e do relógio do rapaz.
Se ele pode ter dinheiro e pode gastá-lo no que quer , bom para ele. Ela também deve receber um bom dinheiro na TVI e se calhar nem 1 vez ajudou alguém.
E , pelo que ele diz , ninguém é obrigado a ajudar e se ele já ajuda algumas pessoas , não é nada mau.
Que continue a gastar o dinheiro em Portugal. grin

17 Ago 2013, 15:01 [#2585]
Simplesmente ridículo. Espero bem que a TVI tome medidas quanto a esta situação. Estragou uma carreira de 20 ou 30 anos em 16 minutos. Pouco importa se ele gastou 300 mil euros na sua festa de anos, se os gastou é porque o tem. A Judite de Sousa trabalha 4 ou 5 horas por dia e ganha 30 ou 40 mil euros e não faz um cu com eles a não ser gastar em si própria. Já o Lourenzo com as suas empresas em Portugal cria postos de trabalho e ajuda muitas famílias. Se eu tivesse o dinheiro que ele tem fazia o mesmo.

17 Ago 2013, 15:36 [#2586]
A tvi está a levar forte e feio no facebook...primeiro a tvi criticou os videojogos à uns tempos, agora isto...o rapaz dá dinheiro a portugal, ajuda a manter empregos em portugal, e leva na tromba por ser rico?
mais uma vez a tvi a querer criar polémica...
engraçado que a tvi não tem coragem de criticar no jornal a casa dos segredos que faz pior à cabeça das pessoas

17 Ago 2013, 16:02 [#2587]
Judite sousa muito pouco profissional, vi isso ontem à noite e acreditem, fiquei revoltado, o rapaz é rico, investe em portugal um bocadinho e ela sempre a picar.
Para não falar das informações que tentou tirar ao rapaz sobre a família.

21 Ago 2013, 11:56 [#2594]
Boas malta, acedam a este link https://apps.facebook.com/sportzonept/? ... 0150105553, aqui poderão ganhar diariamente produtos Nike, descontos e até uma inscrição na meia maratona que ocorrerá no Porto. Para quem gosta de correr aconselho, os produtos parecem porreiros, mesmo quem não goste que clique para assim ajudar a mim. Este passatempo decorre entre 19 de Agosto a 5 de Setembro, basta que nos dias úteis, entres na aplicação e explores a loja clicando num dos círculos, isto uma vez por dia. Boa sorte!! :)

Eu queria arranja o kit completo mas deve ser complicado. :P

PS: Aconselho a irem às bolas rosas, as verdes é para juntar produtos para fazer um kit e só o 1º lugar ganha. As rosas ganham prémios diários.

23 Ago 2013, 22:53 [#2595]
Já agora, vou-vos dar a conhecer uma coisa nova.

Alguns já conhecem, outros ainda não e como isto é um fórum envolve sempre pessoas e essas pessoas acabam por comentar com os seus amigos e isso acaba por ser um ciclo vicioso.
Mas vou-me deixar de letra e passar a explicar o que vim aqui fazer.
Pois, eu vim aqui apresentar-vos uma nova marca de roupa que já anda a circular pelo país, mas que ainda não tem muita divulgação e faz com que muita gente ainda não a conheça.
A marca chama-se Unity, vou deixar aqui o link da página do Facebook para quem estiver interessado dar uma vista de olhos: https://www.facebook.com/pages/Unity/37 ... 71?fref=ts.
Qualquer interesse ou duvida que possam ter, podem comunicar via Mensagem Privada dessa página ou pelo Email: unityoficial@gmail.com , se não tiverem interesse ou não gostem do material, seja por que for, podem pelo menos colocar um like na página, pois isso pode divulgar para gente que pode gostar mas que não conhece e seria uma oportunidade para alargamos ao máximo a nossa página pelo país ou mesmo para fora dele.

Obrigado desde já a todos! :lol: