Re: [Discussão] Equipamentos

06 Mai 2014, 16:37 [#2599]
sportingboy Escreveu:Isso das camisolas contrafeitas são todas uma treta.
Dar dez euros para puder usar um mês apenas não vale a pena.
Estas (pelo menos a que eu tenho de Portugal e do site que tenho) não saõ contrafeitas, são aquelas que são rejeitadas por defeito.
Como disse da minha de Portugal, o simbolo da federação está desalinhado. Os Tailandeses como também já devem tar cansaditos de ser explorados, as que supostamente são rejeitadas e destruidas por defeito, vendem nas na net. Finos são eles.

Re: [Discussão] Equipamentos

06 Mai 2014, 16:56 [#2600]
Capfca Escreveu:
sportingboy Escreveu:Isso das camisolas contrafeitas são todas uma treta.
Dar dez euros para puder usar um mês apenas não vale a pena.
Estas (pelo menos a que eu tenho de Portugal e do site que tenho) não saõ contrafeitas, são aquelas que são rejeitadas por defeito.
Como disse da minha de Portugal, o simbolo da federação está desalinhado. Os Tailandeses como também já devem tar cansaditos de ser explorados, as que supostamente são rejeitadas e destruidas por defeito, vendem nas na net. Finos são eles.
Acredito que a camisola seja verdadeira, mas com defeitos. Mas aí, normalmente, o símbolo não é verdadeiro. Na do Benfica nota-se uma grande diferença no emblema. Um é do Benfica, o outro é do Benfica nos 300. É tipo os castelos das bandeiras portuguesas dos indianos, mas não tão exageradamente mal feito xD