Esquece, a comunidade agora já não é a mesma, anda tudo cada um por si.

Selene.nejihyuuga2008 Escreveu:Qual é o servidor com mais gente?

Selene, sem dúvida, de facto.daniel7 Escreveu:Selene.nejihyuuga2008 Escreveu:Qual é o servidor com mais gente?

tipo, eu queria começar, mas, ouvi dizer que os servers provavelmente vao se juntar... eu vou esperar essa junção, e depois, nao interessa se começo tarde, até porque são muitos users!daniel7 Escreveu:Não recomendo agora começarem no selene, pq já metade da comunidade chegou ao fim, se é que me entendem, já têem tudo e mais alguma coisa.

Vai ao fórum e lê. Lá diz que em princípio vão juntar o Theia e o Uranus.mmoura Escreveu:Junção dos servers? não ouvi nada e acho que é um absurdo fazerem isso.
E selene com Helios, esta ouvi dizer.Tiago Marques Escreveu:Vai ao fórum e lê. Lá diz que em princípio vão juntar o Theia e o Uranus.mmoura Escreveu:Junção dos servers? não ouvi nada e acho que é um absurdo fazerem isso.

Espero bem que não, sinceramente. Seria um erro tremendo.daniel7 Escreveu:E selene com Helios, esta ouvi dizer.Tiago Marques Escreveu:Vai ao fórum e lê. Lá diz que em princípio vão juntar o Theia e o Uranus.mmoura Escreveu:Junção dos servers? não ouvi nada e acho que é um absurdo fazerem isso.

A justificação foi que os servidores Theia e Uranus estão muito parados e, devido a isso, vão juntá-los para haver mais actividade.mmoura Escreveu:Ok. Talvez será desta que eu vá dizer adeus ao metin2.pt. Esperar para ver o que acontece, mas isto é a coisa mais ridícula que vão fazer em toda a minha estadia no jogo.

existe um clã DTL?WizzY Escreveu:eu gosto bastante do jogo mas nunca vou de 60 para cima porque jogo sozinho e perco a pica...posso jogar com voces, acho que arranjo uma conta 50+...