Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

02 Mai 2011, 14:36 [#261]
Se és activo claro que vais enviar o discurso...e depois eu estou a dar este tempo todo para aqueles que não enviaram a montagem e os discursos... Agora, imagina que após este tempo todo o user nem sequer enviava um pequeno texto simples que seja...tu ao ficares, por exemplo, em segundo e com o discurso enviado não ias ficar com um bocado de azia??? Parecia que quem ganhou estava-se a "cag@r" para isto...verdade?
RECEBI APENAS 12 MONTAGENS PARA A PASSADEIRA VERMELHA, DE CERTEZA QUE HÁ MAIS GENTE QUE QUER APARECER, POR ISSO ENVIEM-ME A MONTAGEM COM O FUNDO RECORTADO SFF. FAZ MONTAGENS POR TI E PELOS TEUS COLEGAS QUE NÃO SABEM FAZER...ESTA GALA É PARA TODOS.

QUANTO A DISCURSOS, APENAS RECEBI DE 3 USERS.....CONTO EM RECEBER MAIS. RELEMBRO QUE PODE SER TEXTO OU SOM.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Mai 2011, 16:35 [#263]
MankY Escreveu:alguem me pode fazer a tal montagem? eu nao sei fazer nada disso :s

quanto a discurso, nao acho que va ganhar alguma coisa por isso acho que nao vale muito a pena.
Vale sempre a pena!

Se me arranjares a print e a foto trato-te disso ;)
Imagem

02 Mai 2011, 17:49 [#268]
Jals Escreveu:eu como o caseiro tinha pedido nao mais de 30 segundos, disse basicamente a mesma coisa nos dois discursos, e coisas simples, nada de mais (:
sorry, num que mandei tinha 35 segundos, cortem um bocadinho nas pontas :oops:

PS: isto se eu ganhar algo, claro :empruado:
Última edição por BScorpion em 02 Mai 2011, 17:52, editado 1 vez no total.

02 Mai 2011, 17:50 [#269]
Bart Tuga Escreveu:
Jals Escreveu:eu como o caseiro tinha pedido nao mais de 30 segundos, disse basicamente a mesma coisa nos dois discursos, e coisas simples, nada de mais (:
sorry, num que mandei tinha 35 segundos, cortem um bocadinho nas pontas :oops:
tambem nao exageres, por 5 segundos nao faz mal, ele disse 30 mais ao menos penso eu xD
Imagem

02 Mai 2011, 19:03 [#272]
lol xD acho a expressão burros mt mal empregue aí Caseir0 de certo que há gente que n saiba fazer e ser facil.. mas não é caso para tanto..

eu sei que traduziste o famoso livro do "X for dummies" que cá em portugal é vendido "X para totós" mas como depois escreveste burros pronto.. soa mal ;)

não podemos inferiorizar os outros
#GVERREIROSAC PRINCE

02 Mai 2011, 19:39 [#277]
Sunny Escreveu:Não consegui fazer não explicas em que teclas carregas ali numa parte :(
Sunny Escreveu:Tens que fazer mais tuturiais desses para ensinares o pessoal a mexer no ps
os atalhos que uso são os normais ctrl+x = cortar, ctrl+v = paste

O outro atalho que usei, e peço desculpa por não ter referido, foi o ctrl+t = free transform....onde mexi no tamanho da cabeça do mourinho...penso que foi tudo amigo :)
Se tiveres mais alguma dúvida diz ;)
wAZ0R Escreveu:lol xD acho a expressão burros mt mal empregue aí Caseir0 de certo que há gente que n saiba fazer e ser facil.. mas não é caso para tanto..

eu sei que traduziste o famoso livro do "X for dummies" que cá em portugal é vendido "X para totós" mas como depois escreveste burros pronto.. soa mal ;)

não podemos inferiorizar os outros
A expressão foi assim usada para aqueles que "fogem" ao trabalho de aprender alguma coisa. Obviamente que não quero chamar burro a ninguém...só que às vezes faz-me confusão que digam que não saibam fazer e nem fazem o mínimo para perceber. A DTL para além de ser uma comunidade de PES virtual também tem "formado" users em algumas capacidades...espero ajudar ;)
Bart Tuga Escreveu:lol, eu sabia fazer capas, mas cortar caras, chapéu :oops:
5 segundos demorei eu ;)
Nun0 Escreveu:Vá, agora nao teem desculpa para nao fazer
Vão continuar a ter sempre :oops2:
Bart Tuga Escreveu:
eu tenho, vou para o curso
...

02 Mai 2011, 19:42 [#278]
Caseir0 Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:
eu tenho, vou para o curso
...
cheguei ao curso sem jantar e atrasado (obrigado DTL) :x
faço amanhã a "montage", se me derem imagens dos Diabos (pelo menos dos 5 nomeados, Silvestre, Raacoolz, wAZOR, Molotof e eu) ;)

PPS: Caseir0, contacta-me por pm sff
Última edição por BScorpion em 02 Mai 2011, 19:50, editado 2 vezes no total.

02 Mai 2011, 19:46 [#279]
Um desses users já me enviou montagem...é melhor falares com os users que referiste a ver se eles querem que lhes faças a montagem...quanto ao resto...haverá sempre alguém que te possa dar as imagens desses jogadores. ;)