Re: FIFA 14

30 Nov 2013, 14:04 [#261]
Para ter conta americana tens de criar uma conta americana. Tens de arranjar uma morada qualquer americana (tem de bater tudo certo.) Mas há tutoriais sobre isso, eu criei a minha há anos e para meter lá dinheiro o caseir0 é que tratou disso. Sacas da conta americana e podes jogar na tua. Só não podes é apagar a conta original que fizeste o download.

A única coisa que dá é comprar FIFA poits, mas quem quer poupar no preço do jogo faz bem não gastar dinheiro em pontos. E está em inglês, o que não é mau já que os comentadores falam mais sobre os jogadores, etc.
Imagem

30 Nov 2013, 14:39 [#262]
já não é mau...digo isso do online nao so pelo UT mas tambem pelas actualizações...queria jogar um modo carreira com o everton e partir tudo com o menino lukaku e contrtar o michu xD
(tabem posso fazer isso no pes, mas dificilmente volto a gostar de pes)

02 Dez 2013, 11:07 [#264]
Claro que não é mau. Tem tudo que quero. Porque vou andar a gastar dinheiro real à toa num jogo? Quando podia comprar pontos gastava sempre algum dinheiro lá, por exemplo. Este ano é esse que poupo.
Imagem

02 Dez 2013, 17:35 [#266]
Depende, é quanto quiseres e poderes gastar. O pessoal compra FIFA Points para comprar packs no UT, por exemplo. E há muito pessoal a gastar dinheiro com o UT. Eu era certinho pelo menos 50 euros deixar lá. (Também nunca passei muito disso)
Imagem

15 Dez 2013, 22:53 [#269]
Fifa 14 está muito bom mesmo.
Recomendo vivamente a que comprem.
O jogo em Online está muito bem coseguido e o modo Carreira muito bom.
Quem tiver o Fifa 14 recomendo que joguem online com o PSG,para mim é a melhor equipa deste FIFA pois está uma equipa muito completa.
Já fiz 6 jogos com o PSG nomeadamente contra:
--Marselha-->ganhei 4-1
--Real Madrid-->ganhei 2-1
--Barcelona-->ganhei 1-0 no prolongamento
--Liverpol-->ganhei 4-3 (a perder 2-0 dei a volta)
--Arsenal-->perdi 2-1
--Munchester United-->estava 2-0 para mim mas o outro servidor desistiu.

20 Dez 2013, 16:51 [#270]
Tou a fazer a carreira que mais interesse me está a dar.
Tou na Skybet League 1 com o Peterborough e vou em segundo atrás do Wolverhampton.
Fui buscar 5 reforços (tinham 2M€ e ainda juntei mais a vender excedentes.)
Oier Olazabal do Barcelona por 400mil
Luis Rocha do Vitória por 250mil
Funes Mori, Bernardo Silva e André Gomes por empréstimo.
O Funes é uma máquina de golos na minha equipa e é um dois em um, marca golos aqui e não ocupa espaço no Glorioso xD

20 Dez 2013, 17:25 [#271]
Capfca Escreveu:O Funes é uma máquina de golos na minha equipa e é um dois em um, marca golos aqui e não ocupa espaço no Glorioso xD

Numa carreira com o Estoril também consegui o Bernardo Silva por empréstimo e ainda ia tentar o André Gomes mas fiquei sem orçamento para os salários. -.-
De momento ando mais numa carreira com o Liverpool. Comprei o Ramires , Matuidi e Wijnaldum. :)