Re: [Discussão] - Taça de Portugal

21 Abr 2011, 00:23 [#261]
O Ludgero tem razão quando diz que o Falcao tem lugar em qualquer equipa, agora se sentava um Villa ou um Rooney nunca se saberá.
Quanto ao Porto estar ao nível do Barcelona, por favor, o Porto neste momento É MELHOR que o Barcelona.

Posse de bola do Barcelona neste momento = Posse de bola do Benfica na 1ª parte de hoje = 0 domínio
Imagem

21 Abr 2011, 08:30 [#263]
Vontade de rir ?!?!?!?

O Porto não fica muito atrás do Barcelona, acho eu não sei... xD

Quanto ao resultado de Ontem, foi mais um grande momento do Porto esta época. Eu sinceramente não esperava que o Porto dessa volta. Mas lá aconteceu :)

João Moutinho :prayer: :prayer: :prayer: que jogão

21 Abr 2011, 11:54 [#265]
Rodaz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Quanto ao Porto estar ao nível do Barcelona, por favor, o Porto neste momento É MELHOR que o Barcelona.
Voces as vezes dão me vontade de rir :oops2: :oops2: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente:
mesmo o sporting estás muito melhor que o porto... :geek:
:sorridente:

p.s. ó rodaz, o benfica do ano passado está melhor do que o porto deste ano? :?

21 Abr 2011, 12:22 [#266]
sportingboy Escreveu:
Rodaz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Quanto ao Porto estar ao nível do Barcelona, por favor, o Porto neste momento É MELHOR que o Barcelona.
Voces as vezes dão me vontade de rir :oops2: :oops2: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente:
mesmo o sporting estás muito melhor que o porto... :geek:
:sorridente:

p.s. ó rodaz, o benfica do ano passado está melhor do que o porto deste ano? :?
Não ligues, mau perdedor... Não admitem os factos... Tens razao Rodaz, o Benfica é o melhor! Força voçes ainda vão ser campeoes! Vcs são a super equipa não perdem um jogo, tem jogadores que nunca estão cansados. Isso sim é uma equipa ao nível do Barcelona, Real Madrid......

POR FAVOR GANHA JUÍZO!!!
Imagem

21 Abr 2011, 12:25 [#268]
RSantos Escreveu:O João Moutinho está de parabéns! Já vi algumas coisas do jogo e já deu para ver o jogão que ele fez! A equipa do porto está a um nível muito elevado e a vitória de ontem e consequente passagem deu-nos bagagem para enfrentar o Villareal. ;)
E acredita que se passar-mos a nossa final antecipada, o villas boas vai MASSACRAR a equipa que vai a final, espero bem que seja o Braga, não aguento outra ves ganhar ao benfica, ainda me da um ataque cardiaco de tanto rir.... Já viste o que é ganhar a uma super equipa?
Imagem

21 Abr 2011, 12:28 [#269]
daniel7 Escreveu:
RSantos Escreveu:O João Moutinho está de parabéns! Já vi algumas coisas do jogo e já deu para ver o jogão que ele fez! A equipa do porto está a um nível muito elevado e a vitória de ontem e consequente passagem deu-nos bagagem para enfrentar o Villareal. ;)
E acredita que se passar-mos a nossa final antecipada, o villas boas vai MASSACRAR a equipa que vai a final, espero bem que seja o Braga, não aguento outra ves ganhar ao benfica, ainda me da um ataque cardiaco de tanto rir.... Já viste o que é ganhar a uma super equipa?
Epá, não batam mais.
Vocês são superiores. Eu já admiti, o Ludgero também, o Andr3, etc... Ontem falavam que os Benfiquistas estavam todos convencidos antes do jogo porque tínhamos 2 golos de vantagem, mas hoje os convencidos parecem vocês.
Não chega já de massacrar?
O Porto é a melhor equipa de Portugal, e merece ganhar a Liga, e a Taça.
Contentes?

21 Abr 2011, 12:31 [#270]
pdomingues Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Epá, não batam mais.
Vocês são superiores. Eu já admiti, o Ludgero também, o Andr3, etc... Ontem falavam que os Benfiquistas estavam todos convencidos antes do jogo porque tínhamos 2 golos de vantagem, mas hoje os convencidos parecem vocês.
Não chega já de massacrar?
O Porto é a melhor equipa de Portugal, e merece ganhar a Liga, e a Taça.
Contentes?
Tu admitiste, tudo bem, como eu o ano passado... Mas ainda existem pessoas que não conseguem ver isso... Eu não estou a massacrar nem nada que se parece só estou ainda a dar "razão" aqueles que ainda acham o Benfica a super equipa, só isso!
Imagem

21 Abr 2011, 12:37 [#271]
Mas se eu admiti (tal como outros tantos), e se existem pessoas que não viram isso ainda, essas pessoas estão identificadas. Mandas PM a essas e prontos.
Assim não temos 2/3 páginas de comentários: "somos os maiores", "vamos ganhar a Liga Europa", "ninguém nos para", etc...
Não tenho mau perder, como até podem comprovar nos posts de ontem após o jogo, em que disse ao edu que o penalty nem era penalty, mas 3 páginas seguidas de "massacre" já é demais ;)

21 Abr 2011, 13:42 [#272]
Somos os maiores :geek: estava a brincar foi só para pegar com o Pdomingues :D

Tirando o Mês de Janeiro e Fevereiro em que o Porto teve uma quebra a nivel de jogo e intensidade competitiva(mas não em resultados) que está mais que provado que o Porto é a melhor equipa Portuguesa esta época. E temos legitimas esperanças de vencer a Liga Europa pois estamos num patamar superior nesta altura, seja a nível moral, a nível de qualidade de jogo e a nível físico dos jogadores. A vitória ontem foi fantástica, e foi mais saborosa pois começamos o jogo a perder 2-0. Este Porto é um porto de raça vontade e crer, uma equipa que tem um colectivo fortíssimo, e que mudando 2 ou 3 peças do 11 inicial continua a jogar a alto nível...isto é mérito do André Vilas Boas. Para mim a mudança de treinador no Porto no inicio desta época resultou em pleno, pois o Jesualdo, e continuo a insistir, não foi nem é treinador com perfil para o Porto...é morto de mais, pouca raça e os jogadores jogavam tristes e apáticos...isso no Porto não, como adepto não suporto ver uma equipa de mortos vivos a arrastar-se pelo campo, então na ultima época foi mais que evidente.

Em relação ao jogo de ontem, fantástico, quando o Porto nos primeiros 5 minutos da 2ª parte mete o Benfica encostado às cordas eu pressenti que íamos passar a eliminatória, houve fases do jogo que o Benfica não conseguia sair da defesa só com biqueiro para a frente...e quando o Moutinho marca o 1º do Porto, aí pensei o Jogo é nosso é uma questão de tempo...e isso viu-se. Que vontade que raça basicamente tivemos Porto. Eu na época passada disse que o Benfica venceu o campeonato porque tinha uma coisa e isso chamava-se raça...jogava a Porto, eu disse isso mesmo aqui no fórum. Mas esta época o Benfica está com metade da raça da época passada, o benfica começou o campeonato acomodado e pagaram a factura, pois quando acordaram os jogadores tiveram um sobrecarga de jogos e nota-se que os jogadores estão de rastos fisicamente...já tinha alertado para esse facto a 15 dias, e esta-se a ver...o Benfica não aguenta uma equipa que puxe por eles fisicamente, e se além disso a equipa tiver um futebol bem apoiado o Benfica abre-se todo a nível defensivo (o David Luis era mais de metade daquela defesa). Mas atenção, o Benfica para mim ainda é uma grande equipa, e acho que se despedem o Jorge Jesus tão cedo não vão encontrar um treinador que meta o Benfica a jogar a bola como o ano passado, disso tenho quase a certeza.

Em relação ao Porto e ao Barça? Não se podem comparar uma equipa nada tem a ver com a outra, o Barça perde muito tempo com passes atrás de passes, e o Porto é mais objectivo, mais virado para o ataque, a maioria da posse de bola do Barça é apenas isso posse de bola, eles jogam muito na defesa e no meio campo mais defensivo, com muitos toques na bola e vai mais uns passes e outros e outros, e depois na parte mais ofensiva mais uns passes e tal e andamos nisto e já parece que estamos a jogar contra aqueles cromos que o jogador ainda nem recebeu a bola e já está a carregar no botão de passar...parece ping-pong...sinceramente não gosto, apenas acho que o barça tem um messi e um Iniesta que fazem a diferença, pois conseguem meter mais imaginação no jogo e muitos dos Golos do barça resultam de jogadas individuais do Messi e não desse irritante jogo de passes atrás de passes. E há outra coisa impressionante, o barça joga sempre ao mesmo ritmo, pois não sabe outro, o barça não sabe temporizar um jogo, não sabe ditar o ritmo de jogo e porque? Porque passa vida a fazer passes, o ritmo de jogo é sempre igual irrita pah. O Porto é diferente, o Porto quando quer adormece o jogo, o porto marca o ritmo do jogo, consegue ser uma equipa de posse de bola, mas uma posse de bola nada igual ao barça, o Porto não precisa de 1500 passes para marcar um golo, às vezes marca um golo com 5 ou 6 passes só. A mim empolga-me mais ver um Porto, um Benfica(com os jogadores bem fisicamente), um Manchester, um Real, um Nápoles(sensacional o Nápoles, uma equipa que tem uma raça e um crer fantásticos)...do que o irritante passes e passes e passes do Barça...eles não sabem jogar de outra forma. Mas admito é muito forte o Barça...mas ainda ontem o Mourinho lixou-os e acredito, e espero como Português que o Mourinho vença a Champions ;) )
Legendary Striker... is back again 8)

21 Abr 2011, 14:55 [#275]
RSantos Escreveu:Eu continuo a achar que o facto de o André Villas-Boas ser portista, sentir o que é ser portista faz toda a diferença. ;)
plenamente de acordo rsantos. ve-se isso no final dos jogos, a festa que ele faz sozinho, ele vibra mesmo com o clube, e isso é bom, nao se ve muitos assim (:
Imagem

21 Abr 2011, 15:13 [#276]
Finalmente alguém que concorda comigo e explica o porquê de o Barcelona não ser aquela equipa que os media e as organizações pintam.
Como disse naquele comentário, que o Rodaz prontamente criticou, a posse de bola do barcelona é idêntica à do Benfica de ontem na 1ª parte. Enervar o adversário, procurar os espaços e esperar que os médios e avançados resolvam. São poucos os jogos que dão gosto ver do Barcelona.
No entanto, quando os culés já vão no quinquagésimo passe consecutivo, é um show de bola, uma equipa doutro mundo, trocam a bola como ninguém, enfim. Até nomeiam 3 jogadores do Barcelona para melhor do mundo, tudo para o troféu ir rumo à Catalunha.

Não tenham dúvidas que o Porto e Benfica são mesmo grandes equipas mundialmente.
O futebol praticado pelo Benfica na época passada e em alguns jogos desta época, é melhor que o do tão aclamado Barcelona.

Portugal >> Espanha
Imagem

21 Abr 2011, 15:28 [#277]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Finalmente alguém que concorda comigo e explica o porquê de o Barcelona não ser aquela equipa que os media e as organizações pintam.
Como disse naquele comentário, que o Rodaz prontamente criticou, a posse de bola do barcelona é idêntica à do Benfica de ontem na 1ª parte. Enervar o adversário, procurar os espaços e esperar que os médios e avançados resolvam. São poucos os jogos que dão gosto ver do Barcelona.
No entanto, quando os culés já vão no quinquagésimo passe consecutivo, é um show de bola, uma equipa doutro mundo, trocam a bola como ninguém, enfim. Até nomeiam 3 jogadores do Barcelona para melhor do mundo, tudo para o troféu ir rumo à Catalunha.

Não tenham dúvidas que o Porto e Benfica são mesmo grandes equipas mundialmente.
O futebol praticado pelo Benfica na época passada e em alguns jogos desta época, é melhor que o do tão aclamado Barcelona.

Portugal >> Espanha
Like!

21 Abr 2011, 15:55 [#279]
Rodaz Escreveu:Se houve se agora um jogo FCP vs Barça aposto que o Porto era Goleado e jogava os 90 minutos em contra ataque LOL

Agora se me dizer que neste momento o FCP é a equipa de Portugal a praticar melhor futebol neste momento sim são :P
Não podes ter certezas de que o Porto seria goleado, aliás o futebol é imprevisível. Tanto o Porto pode levar 5 do Barcelona como pode o Barcelona levar 5 do porto! Ninguém iria dizer que o Porto ia ganhar 5-0 ao Benfica e ganhou. O futebol é um desporto imprevisível e por isso nunca se pode ter a certeza de nada. São estilos diferentes ao contrário do que dizem e seja qual o resultado as duas equipas iriam atacar e ninguém iria jogar à defesa.
Rodaz Escreveu:Agora por favor não comparem o FCP ou Barça LOOOL
e é "ao" :P

21 Abr 2011, 16:01 [#280]
eu quando fiz a comparação entre o Porto e o Barcelona fiz a nível de colectivo. Aquela coisa que nos chamamos de amor a camisola raça. e notasse a diferença abismal que ha entre os jogadores do porto e do Benfica nesse campo. Ontem os únicos que se incomodaram com a derrota foram o Coentrão o Martins o Ruben Amorim e o Nuno Gomes, estes dois apesar de nao tarem a jogar agora amam o Benfica. e enquanto a equipa do Benfica não tiver níveis de confiança tipo os do porto vai fazer com que, nos benfiquistas fiquemos tristes :(
«Sou treinador, não sou electricista»