Re: [Discussão] Mercado de Transferências

26 Jun 2013, 12:38 [#2601]
CFC Escreveu:
AJorge Escreveu:O que acham sobre o Mário Rui, que foi vicecampeão pelos sub-20? Era boa contratação para o Vitória?
Era e é. Quem me dera que fosse para outro clube de negro.
Samora Correia? Não me importava, o orçamento salarial é que ficava bastante reduzido. Ice Tea e sandes no final do jogo devia servir, ou não?

27 Jun 2013, 00:11 [#2610]
Acho que as camisolas não devem ser imortalizadas assim... Eu prefiro a política que o Benfica segue em não retirar camisola nenhuma. Se for uma camisola de um mítico jogador até é uma honra para o novo jogador vesti-la e ele vai sentir o peso dela quando entrar em campo. Vai querer corresponder à responsabilidade que deixou o antecessor.

O Benfica só retirou o 29 do Miki por razões óbvias que jamais desejarei reviver.

27 Jun 2013, 09:17 [#2612]
O Malaga vai eternizar o 22 de Isco, mas neste caso não acho bem. Porque o Isco nem foi formado lá (passou pelo Atlético Benamiel Club de Fútbol e pelo Valencia), nem chegou a fazer 100 jogos pelo Malaga e vestiu o número 22 apenas 2 épocas.

E mais... pelo que lí, se decidirem retirar o número 22 o plantel fica com menos 1 jogador, isto porque na 1º divisão espanhola os números só podem ir até 25 e assim o plantel principal do malaga em vez de ter 25 jogadores teria 24.

"A única equipa que tem direito a uma autorização especial é o Espanhol de Barcelona, devido ao falecimento de Daniel Jarque, cuja camisola 21 foi retirada."
Imagem