Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

26 Jan 2016, 02:18 [#2623]
Fez hoje/ontem, dia 25/01, 12 anos que Miki Fehér faleceu.

Ainda me lembro de ter os meus 8 anos e espantar-me com aquele jovem húngaro.
Felizmente, ou não, mostrou-se para o futebol em Vidal Pinheiro e tive a oportunidade de o ver ao vivo, não por ser um jogador excepcional (era acima da média e isso era excepcional para um clube como o Salgueiros) mas pelo que representa no futebol português.

Descansa em paz, eterno 29 (26 para mim).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Jan 2016, 02:40 [#2624]
Vi-o a cair no estádio e a reacção daqueles jogadores até hoje é algo que me recordo perfeitamente. Nunca tinha visto a ambulância entrar no campo e até hoje(felizmente) não voltei a ver ao vivo. Depois no caminho para casa em todos os cafés que passava via o sorriso dele e a queda na televisão. Sem compreender muito bem a gravidade da situação na altura, foi uma imagem que ficou marcada. Daqueles jogos que nunca te esqueces que tiveste no estádio.

07 Fev 2016, 20:26 [#2628]
Por acaso o Gondomar tinha das melhores equipas da série e com maior investimento...

Em condições normais, o Salgueiros e Gondomar passavam e com alguma distância. Mas estamos em Portugal, nunca há condições normais.

Boa sorte Santos.

08 Fev 2016, 21:04 [#2631]
Padrão Escreveu:
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:Por acaso o Gondomar tinha das melhores equipas da série e com maior investimento...
Investimento em que?
Os chineses estão lá pela qualidade, queres ver?
Um veio do Coimbrões, o redes já está lá vai fazer 3 anos e o outro que é o único que não é um marreco foi lá colocado da mesma maneira que os emprestados do Boavista e os ex juniores do Porto.
Imagem

08 Fev 2016, 21:09 [#2632]
Claro que há investimentos e interesses por trás.

Se o Gondomar não tem investimento, então o resto deve ser um conjunto de solteiros contra casados.
Aliás, o facto do Gazela estar lá diz muito. Não é um rapaz qualquer que dá uns toques na cidade e recebe apenas 500€ mensais, é um jogador com agente.

02 Mai 2016, 22:11 [#2640]
Peixeiros de extrema direita. 8)

Isto é o sistema a tentar perturbar a concorrência para a equipa B não descer. Tem sido assim com Leixões, já aconteceu coisas com Farense (do qual a BTV tem direitos televisivos lel), etc.
Nada de novo no Tugão.