Re: [Discussão] - Sporting CP

09 Abr 2012, 12:44 [#2651]
Frize Escreveu:Eu apostava no Matías em vez do Carriço. Não temos nada a perder :)
Tem a ganhar a oportunidade de passar o Marítimo e estarem em posição de entrar directamente na Liga Europa em vez de ir para os Play-off que é uma diferença enorme digo eu ;)

Matias Fernandes tem de jogar pois é o melhor médio criativo do Sporting e o Ismailov é para mim um jogador de top...com os 2 no meio campo o Javi garcia não consegue dar porrada nos 2 ao mesmo tempo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Abr 2012, 13:02 [#2653]
Flexi Escreveu:Tem a ganhar a oportunidade de passar o Marítimo e estarem em posição de entrar directamente na Liga Europa em vez de ir para os Play-off que é uma diferença enorme digo eu ;)
É isso e a honra. O Sporting tem de ganhar a um grande este ano (o Braga não conta).
Vive o privilégio!

09 Abr 2012, 13:48 [#2657]
Rubby Escreveu:
Flexi Escreveu:Tem a ganhar a oportunidade de passar o Marítimo e estarem em posição de entrar directamente na Liga Europa em vez de ir para os Play-off que é uma diferença enorme digo eu ;)
É isso e a honra. O Sporting tem de ganhar a um grande este ano (o Braga não conta).
Sim ganhem ao Benfica e na 29 jornada não se esforcem muito no dragão :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Abr 2012, 20:13 [#2658]
Flexi Escreveu:
Rubby Escreveu:
Sim ganhem ao Benfica e na 29 jornada não se esforcem muito no dragão :mrgreen:
O Sporting se não conseguir ganhar ao Benfica, pelo menos deve empatar, e no Dragão empata de propósito. :mrgreen: