Re: [Discussão] - Champions League

02 Out 2012, 22:00 [#2661]
Minha análise aos resultados do 1º dia da 2ª jornada da champions:
E:
Juventus 1-1 Shaktar; bem o Shaktar
Nordsjaelland 0-4 Chelsea; campeão a mostrar como se faz
F:
Valencia 2-0 Lille; Valencia tem melhor equipa
Bate 3-1 Bayern; temos aqui um novo Apoel
G:
Spartak 2-3 Celtic; pensava que o Spartak ia ganhar
BENFICA 0-2 Barcelona; o Barça era superior e demonstrou-o
H:
Galatasaray 0-2 BRAGA; redimiram-se da 1ª jornada
Cluj 1-2 Man. United; pensei que o Man. ganhasse com mais facilidade
Imagem

02 Out 2012, 22:01 [#2662]
Grande vitória do Braga. Esse Rúben Micael parece que voltou aos tempos em que estava no Nacional. xD
Quanto ao Benfica, vitória justa, embora o Benfica pudesse ter chegado ao golo na 1ª parte.
Fiquei feliz com a expulsão do Busquets (Jogador porco) e triste com a lesão do Puyol.

Resumindo, o FC Porto tem tantos ou mais pontos numa jornada que os outros dois em duas. xD :P
Carrega FC Porto. :porto:
Imagem

02 Out 2012, 22:07 [#2664]
eduardextreme Escreveu:Grande vitória do Braga. Esse Rúben Micael parece que voltou aos tempos em que estava no Nacional. xD
Quanto ao Benfica, vitória justa, embora o Benfica pudesse ter chegado ao golo na 1ª parte.
Fiquei feliz com a expulsão do Busquets (Jogador porco) e triste com a lesão do Puyol.

Resumindo, o FC Porto tem tantos ou mais pontos numa jornada que os outros dois em duas. xD :P
também tenho essa opinião, não gosto nada dele!
e tal como muita gente também fiquei muito triste com a lesão do Puyol é realmente uma pena espero que corra bem a sua recuperação ;)
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

02 Out 2012, 22:57 [#2669]
eduardextreme Escreveu:Grande vitória do Braga. Esse Rúben Micael parece que voltou aos tempos em que estava no Nacional. xD

Ainda não xD
Braga (3) + Benfica (1) = 4 xD

02 Out 2012, 23:19 [#2670]

Carrega FC Porto
. :porto:
:cabecada:

03 Out 2012, 00:05 [#2672]
Parece-me mais do que lógico que o Benfica tenha mais remates que o Barcelona, tendo em conta a qualidade dos dois clubes. O Benfica tinha que aproveitar todos os espaços que tinha, para rematar. Só assim poderia eventualmente chegar ao golo.
Já o Barcelona fez o mesmo de sempre, não há cá remates fora da área nem cruzamentos, é entrar pela área do adversário a dentro e marcar. :mrgreen:
Vive o privilégio!

03 Out 2012, 07:37 [#2673]
Rubby Escreveu:Parece-me mais do que lógico que o Benfica tenha mais remates que o Barcelona, tendo em conta a qualidade dos dois clubes. O Benfica tinha que aproveitar todos os espaços que tinha, para rematar. Só assim poderia eventualmente chegar ao golo.
Já o Barcelona fez o mesmo de sempre, não há cá remates fora da área nem cruzamentos, é entrar pela área do adversário a dentro e marcar. :mrgreen:
Futebol chato de se ver. Até enervava estar a ver aquilo. Quanto ao Jesus, gostei da exibição dele. Ele sabia que se adiantasse o meio campo, poderia sofrer. Então, decidiu jogar com o meio campo recuado, e apostar nas arrancadas do Gaitan ou do Salvio, ou então em remates de longe. Os piores em campo foram o Maxi, o Bruno Cesar e o Enzo. Quanto ao agente do Melgarejo, creio que devia ficar calado da próxima vez, que não foi o Melgarejo que impediu o Messi de jogar bem

03 Out 2012, 12:16 [#2680]
Eu não vi o jogo do benfica, estive a ver o do Braga(achei mais interessante pois não gosto do futebol do barcelona e só vejo jogos deles quando é contra o Real de Madrid pois é o super clássico) mas a posse de bola do Barcelona é habitual...mas se derem a posse de bola por sectores no campo, acredito que o Benfica terá uma posse de bola superior no ataque que o Barça. Sinceramente a posse de bola do Barcelona passa 90% do tempo por 6 jogadores + o Xavi (GK+ 4 defesas + trinco e depois o xavi). Por isso é super natural o Benfica ter mais remates pois de certeza que teve mais posse de bola ofensiva que o seu opositor ;)
Legendary Striker... is back again 8)