Já nem limpa as casas de banho, nem cozinha. Não faz nada da vida ele.Jals Escreveu:Esse trabalho já foi teu se não me engano henras.

Já nem limpa as casas de banho, nem cozinha. Não faz nada da vida ele.Jals Escreveu:Esse trabalho já foi teu se não me engano henras.

O primeiro a servir-te neste regresso.tiago21 Escreveu:Sai um Ucal fresquinho e uma Awesome. Ainda se fazem por cá?
+ 
Ele agora é muito estudioso.sportingboy Escreveu:Já nem limpa as casas de banho, nem cozinha. Não faz nada da vida ele.Jals Escreveu:Esse trabalho já foi teu se não me engano henras.

#NoTwitterSóSeForJals Escreveu:Ele agora é muito estudioso.sportingboy Escreveu:Já nem limpa as casas de banho, nem cozinha. Não faz nada da vida ele.Jals Escreveu:Esse trabalho já foi teu se não me engano henras.
sportingboy Escreveu:#NoTwitterSóSeForJals Escreveu:Ele agora é muito estudioso.sportingboy Escreveu:Já nem limpa as casas de banho, nem cozinha. Não faz nada da vida ele.Jals Escreveu:Esse trabalho já foi teu se não me engano henras.

Epá, que saudades de uma Awesome quentinha. Incrível como há coisas que não mudam... mesmo sem ninguém saber a receitaJals Escreveu:O primeiro a servir-te neste regresso.tiago21 Escreveu:Sai um Ucal fresquinho e uma Awesome. Ainda se fazem por cá?
+

Ao menos come... Já não te vejo servir um prato, faz anos...henras sc Escreveu:Deves querer ficar a comer papa de aveia a época inteira.

Epic.sportingboy Escreveu:henras, Deal With It: