Transportes públicos FTWJals Escreveu:Eu não.

Transportes públicos FTWJals Escreveu:Eu não.

Tenho carro, mas não é meu, é dos meus pais.Laker Escreveu:Transportes públicos FTWJals Escreveu:Eu não.

Que verdade. Bem mais estranha do que aquela primeira vez que conduziste a sério. Aquela que pensas "Hey, meti isto a andar, que porreiro que isto é". Mas eu estava num misto de sensações. Ia buscar o meu irmão à estação, mas houve greve, tive de ir buscar a uns 15/20km de casa e fiquei todo feliz quando me telefonou a dizer que tinha de ir buscar. E sei que ia colado à velocidade 50km/h e mais nada. Por mim andava mais, mas ainda tinha muito medo de ser apanhado num radar, etc.RSantos Escreveu:Ao 2º dia de carta fui sozinho para algum lado e foi a sensação mais esquisita de sempre.

Maior choque é andares como andas no verão mas no inverno, com chuva, óleo na estrada, etc. No outro dia ia para casa, sem chuva, estrada limpa. Começa a chover forte e para além de possível aquaplaning a estrada estava em modo acro-íris. É sinal de "cenas" na estrada. O engraçado é que há pessoal sem noção todo maluco, mas pronto, uma dia aprendem a mal.RSantos Escreveu:Uma pessoa apanha o choque da sua vida quando está habituada a conduzir no Porto e depois vai a Lisboa e apanha-se no Marquês de Pombal às 18 horas. Isso sim, o maior choque da minha vida enquanto condutor. Madness!

Já apanhei uns sustos na A3 e A4 à custa das más condições do piso e acumulação de água. Por muito devagar que vás, é muito fácil fazer aquaplaning. E sim, não falta aí maluco armado em Michael Schumacher.Filipe Sousa Escreveu:Maior choque é andares como andas no verão mas no inverno, com chuva, óleo na estrada, etc. No outro dia ia para casa, sem chuva, estrada limpa. Começa a chover forte e para além de possível aquaplaning a estrada estava em modo acro-íris. É sinal de "cenas" na estrada. O engraçado é que há pessoal sem noção todo maluco, mas pronto, uma dia aprendem a mal.RSantos Escreveu:Uma pessoa apanha o choque da sua vida quando está habituada a conduzir no Porto e depois vai a Lisboa e apanha-se no Marquês de Pombal às 18 horas. Isso sim, o maior choque da minha vida enquanto condutor. Madness!

O sítio mais perigoso que passei é no Marão pelo IP4. O IP4 já é uma treta, agora o Marão tem descidas e curvas maradas e está sempre mau tempo lá em cima. Chuva (ou até neve/gelo) e nevoeiro. Normalmente apanho pessoal decente a descer que vai a velocidade moderada e com distância de segurança, etc. Mas de vez em quando há um herói. Como tenho cuidado nunca me correu nada mau, mas noutras zonas por distração o meu carro já patinou um pouco mas controlei sempre bem.RSantos Escreveu:Já apanhei uns sustos na A3 e A4 à custa das más condições do piso e acumulação de água. Por muito devagar que vás, é muito fácil fazer aquaplaning. E sim, não falta aí maluco armado em Michael Schumacher.

Por acaso, até tenho um pouco de fome, serve aí um Ucal e umas Bolachas para mim, sffFrize Escreveu:E comer, ninguém quer comer?
Frize Escreveu:E comer, ninguém quer comer?

Reus Escreveu:Por acaso, até tenho um pouco de fome, serve aí um Ucal e umas Bolachas para mim, sffFrize Escreveu:E comer, ninguém quer comer?