Sabe mesmo bem, obrigado. 

Eu também.Joao3 Escreveu:Eu tive.

"Olha para mim que não tive aulas a semana inteira e estou a queixar-me por ter estado até às tantas numa Sessão Solene. Olha para mim que coitadinho!"Jals Escreveu:Eu acabei de acordar. Sessão Solene ontem à noite até às tantas, na semana de recepção. Todo roto e sem voz...
O problema é que não foi só ontem.RSantos Escreveu:"Olha para mim que não tive aulas a semana inteira e estou a queixar-me por ter estado até às tantas numa Sessão Solene. Olha para mim que coitadinho!"Jals Escreveu:Eu acabei de acordar. Sessão Solene ontem à noite até às tantas, na semana de recepção. Todo roto e sem voz...

Mantenho o que disse.Jals Escreveu:O problema é que não foi só ontem.RSantos Escreveu:"Olha para mim que não tive aulas a semana inteira e estou a queixar-me por ter estado até às tantas numa Sessão Solene. Olha para mim que coitadinho!"Jals Escreveu:Eu acabei de acordar. Sessão Solene ontem à noite até às tantas, na semana de recepção. Todo roto e sem voz...

Na minha secundária era igual, raro era o professor que fazia greve, eram sempre as funcionários. Eram precisas, no mínimo, 2 funcionárias por pavilhão para eles abrirem.sportingboy Escreveu:E ainda vi alguns dos meus stores, mas foram as funcionárias que fizeram greve.

No meu 5º e 6º ano, a escola só fechou por causa das cozinheiras que fizeram greve. Sem cantina não há aulas.RSantos Escreveu:Na minha secundária era igual, raro era o professor que fazia greve, eram sempre as funcionários. Eram precisas, no mínimo, 2 funcionárias por pavilhão para eles abrirem.sportingboy Escreveu:E ainda vi alguns dos meus stores, mas foram as funcionárias que fizeram greve.