Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 22:24 [#2761]
O resultado foi melhor que a exibição.
Uma primeira parte sem sal, e uma boa segunda parte em virtude de ter entrado o James (O Varela mal o vi).

Pode ser que a equipa anime com o resultado e com golos de jogadores fundamentais na equipa. :)
BeFree_19 Escreveu:Quem concorda comigo, que o Hulk está jogar mal.
Quando deve cruzar, remata.
Quando deve rematar faz um passe. Quando deve entrar para dentro vai para a linha e vice versa.
Discordo.
Hoje os cruzamentos não saíam bem devido ao autocarro.
Imagem

12 Fev 2012, 22:29 [#2762]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Quem concorda comigo, que o Hulk está jogar mal.
Quando deve cruzar, remata.
Quando deve rematar faz um passe. Quando deve entrar para dentro vai para a linha e vice versa.
Discordo.
Hoje os cruzamentos não saíam bem devido ao autocarro.
Tambem discordo. O Hulk este jogo, fez um enorme jogo (:
Imagem

12 Fev 2012, 22:33 [#2763]
só vi a 2ª parte por isso não poderei falar do geral, não poderei falar do Varela, mas épa.. o Porto nesta 2ª parte foi um show.. tambem que a ajuda do vermelho ao Shaffer proporcionou isso.. tambem é verdade..
mas gostei dos passes ao 1º toque.. a troca de bola que iam fazendo... o Hulk e o Danilo fazem boas combinações.. o A.Pereira viu-se que estava faminto para marcar já à alguns jogos..

depois do 4º sonhei e pedi o 5º mas ele não veio..

espero que o Benfica escorregue com as pequenas para que quando venha contra nós podermos estar mais relaxados..
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Fev 2012, 22:33 [#2764]
Para quem regressou de lesão, o Hulk jogou muito bem.
Até à entrada do James, eram dele que saiam as jogadas mais perigosas do FC Porto.

Aproveitando a conversa desta tarde, o que acharam da exibição do Maicon?
Na minha opinião, ele esteve irrepreensível mais uma vez. Parece-me que será ele a fazer dupla com o Rolando no jogo contra o Manchester City. Assim espero.

12 Fev 2012, 22:35 [#2765]
RSantos Escreveu: Aproveitando a conversa desta tarde, o que acharam da exibição do Maicon?
Na minha opinião, ele esteve irrepreensível mais uma vez. Parece-me que será ele a fazer dupla com o Rolando no jogo contra o Manchester City. Assim espero.

não tenho dúvidas disso.. ele e o Rolando têm o tamanho e fisico necessário para combater os ingleses
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Fev 2012, 23:05 [#2767]
BeFree_19 Escreveu:Então não viram o mesmo jogo que eu. O hulk não tem inteligência. Não sabe o que há de fazer com a bola.
Fartou-se de comer os adversários.
Fez um boa partida, só não foi melhor por não ter marcado um golito e nem sempre lhe terem saído bem os cruzamentos, devido ao aglomerado de defesas na área do Leiria.
Imagem

12 Fev 2012, 23:58 [#2768]
Eu percebo o que o Befree diz sobre o Hulk, e em parte concordo com ele, mas tudo o que o Hulk faz se ele fosse mais inteligente estava ao nivel de um Messi ou cristiano ronaldo...como a nossa realidade é portugal, Hulk apenas é o melhor jogador da nossa Liga, e que pode fazer em 10 lances 8 asneiras, mas nos 2 lances que está bem...bem é brilhante e desequilibra sem duvida ;)

Em relação ao jogo, detesto o cajuda...é um boi (desculpem a expressão), mas sempre que joga contra o Porto mete o raio do autocarro a frente da baliza, mas quando joga com a sua equipa do coração joga de peito aberto e geralmente é goleado...treinadores destes não suporto. 4-0 é pouco para esse treinador de meia tijela.
Legendary Striker... is back again 8)

13 Fev 2012, 00:02 [#2769]
eduardextreme Escreveu:Fartou-se de comer os adversários.
Fez um boa partida, só não foi melhor por não ter marcado um golito e nem sempre lhe terem saído bem os cruzamentos, devido ao aglomerado de defesas na área do Leiria.

na SporTV o Freitas Lobo considerou-o o melhor em campo ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Fev 2012, 09:26 [#2770]
Eu gostei da exibição do Hulk. Como disse, até à entrada do James Rodriguez, foram dele que saíram os lances mais perigosos do FC Porto. Tudo bem que às vezes ele faz uma coisa quando tem oportunidade de fazer outra, mas isso acontece em todo o lado. Aliás, eu acho que o Hulk, neste jogo, pecou por não rematar mais vezes à baliza, porque vi ali um ou dois lances de combinação entre ele e o Lucho em que ele podia ter rematado antes.

O que interessa é que vencemos, temos o Hulk de volta e temos equipa para fazer frente ao Manchester City na Quinta-feira.
Temos de entrar muito bem no jogo e não sofrer golos.

Ah, e claro... rezar para que o Kléber esteja em dia sim. grin
(Isto, supondo que vai jogar o Kléber e não o Hulk no centro)

13 Fev 2012, 11:14 [#2771]
RSantos Escreveu: Ah, e claro... rezar para que o Kléber esteja em dia sim. grin
(Isto, supondo que vai jogar o Kléber e não o Hulk no centro)
se fosse eu faria a equipa que o freitas lobo disse no fim do jogo de ontem

Código: Seleccionar todos

GK - Helton
DE - A.Pereira
DC - Otamendi
DC - Rolando
DD - Maicon

MDef - Fernando
MC - Moutinho
MC - Lucho

EE - James
PL - Hulk
ED - Danilo
;)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Fev 2012, 12:43 [#2772]
Essa é uma boa tática, tendo em conta a ausência do Janko.

O Maicon já está familiarizado com a posição de defesa direito e, defensivamente, é muito bom, portanto, não deve comprometer. Como o Danilo gosta é de atacar, pode jogar a extremo direito sem dificuldades.

13 Fev 2012, 17:32 [#2777]
A partir do momento em que o Pedro Emanuel inicia a sua carreira como treinador principal, jamais quererá voltar à condição de treinador adjunto. Acho eu.

A minha preferência iria para o Domingos Paciência, até. É o mais experiente dos 3, tem provas dadas no SC Braga e até no Sporting CP e é um apaixonado pelo clube, sem dúvida. O Pedro Emanuel, vem como o meu 2º favorito, por ser também ele, um grande apaixonado pelo clube e, por fim, o André Villas-boas. Sei que ele também é uma apaixonado pelo clube, mas saiu no final da época passada quando jurou a pés juntos que continuaria na época seguinte. Ainda estou magoado com ele. :geek:

Mas, deixemos-nos de ilusões, porque ainda cá vai ficar o Vítor Pereira.

13 Fev 2012, 17:33 [#2778]
RSantos Escreveu:A partir do momento em que o Pedro Emanuel inicia a sua carreira como treinador principal, jamais quererá voltar à condição de treinador adjunto. Acho eu.

A minha preferência iria para o Domingos Paciência, até. É o mais experiente dos 3, tem provas dadas no SC Braga e até no Sporting CP e é um apaixonado pelo clube, sem dúvida. O Pedro Emanuel, vem como o meu 2º favorito, por ser também ele, um grande apaixonado pelo clube e, por fim, o André Villas-boas. Sei que ele também é uma apaixonado pelo clube, mas saiu no final da época passada quando jurou a pés juntos que continuaria na época seguinte. Ainda estou magoado com ele. :geek:

Mas, deixemos-nos de ilusões, porque ainda cá vai ficar o Vítor Pereira.
Tudo menos isso. ahaha.

Se fosse eu a escolher acho que daria o lugar ao Domingos, porque todos sabem que é um grande treinador.
Imagem