Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Jan 2011, 20:37 [#2777]
eduardextreme Escreveu:O Guarda-redes não estava, e os jogadores não iam a tempo, o lance é quase em cima da baliza.
Já em Alvalade... :twisted:
O Hugo estava perto do lance, em Alvalade o Liedson seguia sem ninguém à frente dele...

O lance exemplo de expulsão clara é aquele penálti que o Moreira fez ao jogador do olhanense...mas até me admirei que ninguém tenha falado disso aqui...o Benfica a esta hora poderia estar a fazer contas na taça da liga com o empate ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jan 2011, 22:12 [#2779]
O árbitro assinala falta, o Salvio resmunga, a bancada assobia, e o árbitro resolve dar o amarelo ao jogador do Nacional.
Um jogador do Nacional está em jogo, fica isolado, o Luisão levanta o braço e o árbitro auxiliar assinala fora-de-jogo (mal, claro).

Quase parece de propósito (ou não). :mrgreen:
Imagem

22 Jan 2011, 22:31 [#2780]
eduardextreme Escreveu:O árbitro assinala falta, o Salvio resmunga, a bancada assobia, e o árbitro resolve dar o amarelo ao jogador do Nacional.
Um jogador do Nacional está em jogo, fica isolado, o Luisão levanta o braço e o árbitro auxiliar assinala fora-de-jogo (mal, claro).

Quase parece de propósito (ou não). :mrgreen:
Eu a pensar que quem "pedia" eram os espanhóis e os gajos do Barcelona. :mrgreen:
Imagem