Re: [DESPORTO] O Desporto em geral

06 Ago 2017, 12:32 [#283]
Uma pessoa que recorre a doping não é um fraco e um desonesto? Ok, temos prioridades diferentes na vida. Ganhar a todo o custo, siga, que se foda o trabalho árduo. Deve ser azia minha por não ter dinheiro para recorrer a doping, porque azia pelo Contador não tenho de certeza.
Imagem

06 Ago 2017, 13:00 [#284]
Estou-me nas tintas para o doping. No mundo do desporto sabes lá tu quem está ou não está dopado.
Ou acreditas mesmo nos teus atletas preferidos para daqui a uns anos saber-se que "ah e tal, afinal também estavam dopados".

Eu vejo o ciclismo nas corridas e não nas notícias e o que vejo no Contador é uma corrida, uma atitude à campeão, de luta pela vitória, seja qual for a corrida, a etapa, o adversário, ou a equipa. E isto sem precisar de criar dramas, de desrespeitar os outros, de pedómetros, ou de ter uma equipa a rebocá-lo.
Ele deu espectáculo, desmanchou pelotões, recuperou desvantagens e atacou e atacou para quebrar os outros líderes.
É o motivo pelo qual se viu e vê ciclismo e pelo qual há ciclistas novos aguerridos.
O ciclismo é melhor por causa de ciclistas com essa atitude. Qualquer desporto ganha com atletas assim.

E quando digo que és um aziado é porque, mesmo acusando doping, o Contador é visto como um dos melhores ciclistas da história do ciclismo, por adeptos e ciclistas.

Estou-me pouco cagando para opiniões de gajos como tu que vão ver os resultados das corridas e decide apoiar o gajo que aparece primeiro na lista e depois ainda vem dar lições de moral.
Imagem

06 Ago 2017, 16:26 [#286]
É isso, dá clean nos posts todos. xD
eduardextreme Escreveu:Estou-me nas tintas para o doping. No mundo do desporto sabes lá tu quem está ou não está dopado.
Eu nem tinha visto isto. Nem sei porque reclamamos do Benfica coagir árbitros, nós sabemos lá no mundo do futebol quem o faz. Se não sabemos, é deixar andar e aplaudir quem dá espectáculo. :geek:
Imagem

06 Ago 2017, 16:38 [#287]
Não ligo a essas discussões de árbitros, influências e não sei que mais há alguns anos. É uma perda de tempo.
Isso não impede que uma vez ou outra escreva alguma coisa, mas no geral não quero saber.
E também não acho que o FC Porto seja um clube inocente.

Futebol, vejo os jogos do FC Porto porque é o clube da minha terra e tenho acompanhado desde novo. E mesmo os jogos vejo cada vez menos. Ou esqueço-me, ou prefiro fazer outras coisas, ou acompanho num segundo ecrã enquanto faço outra coisa no pc.
Esta pré-época a equipa tem jogado mais e chamado mais a atenção, pelo que sou capaz de ver mais se assim continuar.

Por isso sim, eu vejo o desporto pelo espectáculo. Que outro motivo haveria de existir?
Outro exemplo é eu não ser seguidor de F1, mas ter gostado bastante de ver mais tarde aquele GP em que houve bastantes incidentes há pouco tempo atrás.
Imagem